Yeda não comemorou impeachment do seu verdugo de Montenegro, RS

A ex-governadora Yeda Crusius não comemorou a cassação do prefeito de Montenegro, Paulo Azerdo, o Paulo Melancia, que lhe moveu furiosa e implacável perseguição quando ela ocupou o governo, sendo protagonista de vários pedidos de impeachment apresentados contra ela.

O prefeito tomou impeachment, ontem, por 8 x 2.

13 comentários:

  1. Polibio, esse foi o Deputado que abrigou em seu Gabinete a servidora Lídia que incorporou FG que não exercia de fato. Por acaso, o TCE fez uma varredura em incorporações de outros servidores que passaram pelo gabinete dele? Tenho certeza de que não, até porque o TCE é uma fábrica de incorporações ilegais. Secretária com FG de chefe de Gabinete incorporada lá tem também.

    ResponderExcluir
  2. O Filipão levou 7x1 o Paulo Melancia 8X1 o carra virou girimuuuu. Salve Yeda salve grande governadora .

    ResponderExcluir
  3. O cara é um déspota do tipo Luiz XIV: "O município sou eu"!!!

    ResponderExcluir
  4. Fosse ela, iria em frente da casa do safado soltar uma dúzia de rojões!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fosse ela, iria em frente da casa do safado soltar uma dúzia de rojões!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Yeda, quem é Yeda?
    Com é lindo o amor platônico....

    ResponderExcluir
  7. Até porque os partidos PSDB e PDT estão juntos agora no governo Sartori e Fortunati.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo das 11:23

    Yeda foi a última ESTADISTA que o RS já teve, pois governava pensando no futuro, babacão.
    Ameba genro, acabou com o que restava do rio grande, que a grande Yeda conseguiu sanear em apenas alguns meses.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto da Yeda Crusius, acho insuportável, desagradável, pretenciosa, et, etc, etc, entretanto, eu votei nela e votarei sempre que ela for candidata, da mesma forma no Antonio Brito. Por uma razão simples: eles olham para a frente!

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das 14:36: vai no dicionário e procura saber o que significa "estadista". Podes ver que em nada combina com o governo da Yeda. Do governo dela, só me lembro dos bolsos vazios, nada de obras, violência na rua, e um GRANDE AUMENTO: no salário da Governadora (o próprio)!

    ResponderExcluir
  11. Tu não sabes quem é a Yeda, petralão das 11:23? Vocês infernizaram a vida dela durante todo o tempo do governo, um dos melhores que o Estado teve nos últimos tempos. Vai procurar a tua turma de comunistas fanáticos cara. Ou diz alguma coisa sobre a roubalheira que vocês estão fazendo. Acabaram com o País e ainda acham quer são os tais. Bobalhão.

    ResponderExcluir
  12. Yeda estadista, anônimo das11:23, suas brigas dentro do partido foram do marido até o vice-governados, passando por secretários de estado, Dep Federais e Estaduais, isso tudo dentro de seu partido ou sua coligação.

    ResponderExcluir
  13. Yeda está certa,deve entregar na mão de Deus e não alimentar ódio que é um veneno para a alma.Chefiei inúmeros funcionários e normalmente havia sempre aqueles que davam muito trabalho para as chefias,muitos afirmavam que eu tinha muita paciência com certos funcionários e eu respondia:O tempo é o Deus da razão e ele se incumbirá de colocar cada coisa em seu devido lugar.Ví muitos funcionários que davam muito trabalho, e que eu dava os melhores conselhos, passarem por muitas dificuldades por enfiarem os pés pelas mãos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/