A missão que levará o governador José Sartori à Europa, dia 23, começará pelo município alemão de Erlanger, onde a comitiva visitará o cluster de saúde montado pela Siemens, que transformou a economia e a vida na região.
O pessoal da Siemens esteve em Porto Alegre para expor o que está fazendo.
A idéia é de que a Siemens repita a experiência no RS.
Só depois da Alemanha é que a comitiva viajará para a França. A missão contará com a presença dos secretários da Casa Civil, Márcio Biolchi, da Agricultura, Ernani Polo, e mais da presidente do Badesul, Suzana Kakuta.
Na França, a principal programação é uma visita ao grupo Airbus, que já anunciou a disposição de investir num Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (Cidade Inteligente) no 4o Distrito, região deprimida economicamente de Porto Alegre. Os franceses da Airbus procuraram o prefeito José Fortunati, que iniciou as negociações e depois conduziu-os ao Piratini. José Fortunati estará presente nos contatos de Paris.
isso ai seu Sartori,desfrutar das benesses do poder,esta trip sera a primeira de muitas,enquanto isso em paralelo dalhe força na campanha que o estado esta sem grana e com isso enfiar a mao no bolso dos gaúchos,que so elegem a elite esquerda burgueza
ResponderExcluirde novo, la vamos nós ao primeiro mundo em busca de fantasias que nunca podem ser concretizadas no Bananao porque a REALIDADE É TOTALMENTE DIFERENTE PARA OS DOIS PAISES!!!
ResponderExcluirÔ mania idiota essa de ir bater pernas na Europa para olhar as modernidades dos países do velho continente...
vão primeiro fazer saneamento básico pra todos os brasileiros, incompetentes...
com o brasileiro é assim, ele pisa no esgoto que passa em frente a sua casa para ir ao shopping cheio de modernidades...
que país intragável...
Entendi, ele quer trazer má fabrica de aviões para o RS!
ResponderExcluirQUANTA MELHORA E EVOLUÇÃO EM RELAÇÃO A ATRASO GENRO E AOS PETRALHAS IMUNDOS DE SATANÁS, QUE PREFERIAM CUBA E CHINA.
ResponderExcluirPARA TODOS ELES: VTNC !!!!!!
Mais um passeio para ver o que há de melhor no primeiro mundo sem a menor chance de ter igual nessa terra arrasada! Nao seria melhor o Governador trabalhar numa saida séria do estado falimentar que se encontra o Estado, ao invés de ficar passeando na Europa?!
ResponderExcluirDisse antes, o Colombo foi 5 vezes a Alemanha para trazer a BMW pra SC. Sem atuação direta do governador, não há atracao de investimentos, principalmente desses que revolucionam a matriz industrial do estado. Tem que gastar a sola do sapato. Bem que o gringo faz em viajar e trabalhar pra mudar a péssima imagem do RS, decorrente de governos idiotas como o do Olitro e do embusteiro prevaricador...
ResponderExcluirTrazer a BMW é uma coisa, agora trazer uma fabrica de aviões... bah, te larguei magrão!!!
ResponderExcluirNão e' a divisão aeronáutica da airbus, te informa melhor!
ResponderExcluir