Eis o que o ministro Eliseu Padilha disse esta tarde aos 20 jornalistas do Clube de Opinião, com os quais foi conversar no Plaza, ao falar sobre política nacional (Padilha trabalha 80% do tempo na articulação política e 20% na Aviação Civil):
- Lula sempre fez política em tempo integral. Sua movimentação atual visa checar o que sobrou do PT e da sua rede nos sindicatos, ONGs, universidades e meio político, tudo para reorganizá-las e colocá-las em movimento unido.
A fala de Padilha foi em resposta a uma questão colocada por um jornalista, que queria saber por que Lula ataca Dilma.
O ministro apenas sorriu e deu a resposta acima.
E sobre a ampliação da pistas do Salgado Filho prometida por ele para "imediatamente " lá em fevereiro passado? Falou se vai incluí-la no caderno de obrigações a ser executado por quem vencer a concessão do Salgado Filho? É o mínimo que se espera!
ResponderExcluirOu ficou naquele velho lenga-lenga de falar do aeroporto de Portão?
Ampliação Já!
ResponderExcluirPor isso que a ampliação não sai, o cara só passa 80% do seu tempo envolto nas politicagens do Governo Dilma....
ResponderExcluir"Bombástica" Padilha garantiu no almoço que no edital de concessão do aeroporto Salgado Filha, estará a determinação da ampliação da pista pelo concessionário!!!
ResponderExcluirMentiroso, o Políbio já disse que ele saiu mais uma vez pela tangente, como sempre.
ExcluirEnquanto essa escumalha que acompanha o Lula sentir cheiro de "teta" na corrupção, estatais e serviços públicos vão acompanhá-lo. É que nem bagrinho que nada ao lado do tubarão para pegar as sobras. O único jeito de acabar com essa canalha que tomou conta do Brasil é reduzir o estado ao osso, privatizando, extinguindo ministérios e secretarias, fim do imposto sindical obrigatório e outras medidas.
ResponderExcluirEsse PMDB tem que vazar junto com o PT pra parar de ficar parasitando em sua órbita. Os dois se merecem.
ExcluirE seguem acreditando que não vai haver corrupção em privatizações... andam no meio do lixo e buracos em Poa, mas o serviço é terceirizado! Pagam fortunas em planos de telefonia, saúde, ônibus, pedágio...mas é tudo privado!
Excluir"Bombástica" Padilha pela primeira vez garantiu no almoço que no edital de concessão do aeroporto Salgado Filho, constará a obrigação da ampliação da pista pelo concessionário!!!
ResponderExcluirMetiroso, o Políbio já contou que o Padilha saiu pela tangente.
ExcluirHomem do ramo imobiliario em Tramandai quer ver o fim do Salgado Filho para atender esse setor no entorno. Imaginem o valor dessa negociata!!!
ResponderExcluirExato!!!!!
ExcluirAnônimo 17:00 assessor "bombástico" do Padilha,
ResponderExcluire o cordão dos puxa-sacos cada vez...
Esse Padilheiro acha que engana os leitores do blog do Políbio. Está na cara que é um estagiário baba ovo.
Excluirhttps://pt-br.facebook.com/bibonunes
ResponderExcluirAssistam a entrevista sobre a ampliação da pista do aeroporto Salgado Filho que o ministro Eliseu Padilha concedeu ao Jornalista Bibo Nunes
Esclarecedora
Confira o que Padilha disse nas redes sociais dos participantes do clube de opinião:
ResponderExcluirClube de Opinião
Jornalistas presentes ao almoço com o Ministro Eliseu Padilha – 15/05/2015
Jornalista
Alexandre Appel
Antonio Goulart
Ayres Cerutto
Bibo Nunes
Felipe Vieira
Flávio Pereira
Gilberto Simões Pires
Henrique Raizler
Jaime Cimenti
Jefferson Bernardes
José Antonio Vieira da Cunha
Julio Ribeiro - presidente
Juliano Tonial
Luiz Reni Marques
Marco Poli
Paulo Sérgio Pinto
Percival Puggina
Wilson Rosa
Quero ver o Ministro Padilha se pronunciar oficialmente e nas suas próprias redes sociais dele garantindo que a ampliação da pista está assegurada nessa concessão. Até agora só o vi falar na imprensa sobre Portão como contrapartida.
ResponderExcluirSabe o que está faltando?
ResponderExcluirO MÍNIMO que se espera de um ministro GAÚCHO na pasta da AVIAÇÃO CIVIL e ainda por cima o grande responsável JUSTAMENTE pela ARTICULAÇÃO POLÍTICA da PRESIDENTE DA REPÚBLICA, que tb é "GAÚCHA":
ELE BATER NO PEITO E FALAR A TODO O INSTANTE E A TODOS QUE O PERGUNTAREM E, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE, POR MEIO DESSAS TANTAS NOTAS OFICIAIS QUE ELE EMITE PRA SE COMUNICAR COM A IMPRENSA, QUE ELE ASSEGURA QUE A AMPLIAÇÃO DA PISTA E TERMINAIS DO SALGADO FILHO CONSTARÃO NO CADERNO DE OBRIGAÇÕES A SER EXECUTADO PELA INICIATIVA PRIVADA QUE GANHAR A CONCESSÃO DO SALGADO FILHO.
Falta mais CLAREZA E FIRMEZA dele nesse sentido.
Ainda mais ele, que garantiu que se preocupava com a segurança e vida dos gaúchos e que garantiu que a ampliação seria executada imediatamente.
Obs.: E que ele nem tente publicar o edital da licitação sem essa condicionante, ou o barulho será ensurdecedor até que se cancele a publicação da licitação e se publique outra incluindo esses encargos. Ninguém aqui é bobo nem está para brincadeiras.