PT gaúcho vacila com seus "Diálogos pelo Rio Grande"

A bancada estadual do PT do RS não encontra datas no seu calendário para implementar suas caravanas pelo interior, seguindo o mesmo roteiro cumprido por Sartori.

Os "Diálogos pelo Rio Grande" sofrem ameaças locais de retaliação política, tudo por conta do Mensalão, do Petrolão e do governo Tarso.


7 comentários:

  1. As Caravanas dos Petralhas.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto a turma da mentira e da roubalheira não está sendo bem-vinda.

    ResponderExcluir
  3. -Está faltando vaga nos presídios pra reunião dos petralhas. Reuniões a portas fechadas nos presídios gaúchos. Sugere-se que as reuniões em público estão impossibilitadas.

    ResponderExcluir
  4. Aqualito e Pingo de Cristal

    Aí não vira caravana, mas sim arrastão!

    ResponderExcluir
  5. Vamos financiar essa caravana com destino ao sítio do Lula ....

    ResponderExcluir
  6. Se o Pinoquio visitasse o Brasil, ficaria corado de vergonha de ver um país com mais mentirosos que ele. Os mentirosos brasileiros prejudicam o povo.

    ResponderExcluir
  7. só existem dois tipos de pessoas que acreditam no pt ;os ingênuos e os maus intencionados;

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/