A Famurs vai recorrer da liminar que garante isenção de ISS para a EGR. Ela está livre de pagar o imposto aos municípios por onde circulam suas estradas pedagiadas.
Todos eles recebiam ISS quando as estradas estavam sob administração privada.
Mesmo sem pagar o imposto, a EGR fecha seus balanços com pesados prejuízos.
EGR, OUTRA MERDA inventada pelos PTRALHAS, do grupo Tarso!
ResponderExcluirPodem esquecer...
ResponderExcluirEsta moleza de todo dia certo do mês receber um ISSQN sem nem saber exatamente porque recebia sem oferecer nenhuma contrapartida de serviços a quem quer que seja. Acabou!
Agora, só resta aos oportunistas largados à sua própria sorte, choro, lamentações e dizer hipocritamente que não era contra os pedágios, que só achava um pouco caro. Ninguém foge da responsabilidade de seus atos. Nem os políticos. A História registra.
Hoje o ISS amanhã Reclamatórias Trabalhistas. Taí coisa que advogado gosta! Que o diga a OAB, dona de parte do Brasil.
ResponderExcluirué, onde está o governador sartori amiguinho da FAMURGS para mandar a IGR pagar o imposto para os municípios? ops.....a curpada é mardita da cachaça, digo, a dirma.
ResponderExcluirInfelizmente o Sartori comete o maior erro da sua gestão : Deveria ter extinguido todos os cargos e empresas criadas pelos petistas já no 1º dia de seu governo.
ResponderExcluirO que falta é ser agressivo com esta escumalha fanática só pra ver a gritaria. Deixem gritar, pois os votos não são pro pt e asseclas autoritários.
Sr Sartori, faça uma limpeza neste estado que o senhor será aplaudido e terá o apoio de todos os gauchos de bem.
FORA PETRALHADA.