Oi TV registra liderança em variação de market share em fevereiro

A Oi TV foi líder em variação de market share de acordo com o último relatório da Anatel, referente ao mês de fevereiro. O serviço de TV por assinatura da Oi cresceu 1,8 p.p. no comparativo com o fevereiro do ano anterior. A operadora presta serviço de TV por assinatura para todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo, e teve ganho de market share no comparativo desse período em doze estados do país (AL, AP, DF, ES, GO, MG, PR, RJ, RO, RS, SC e TO).

Além disso, a Oi TV encerrou o ano de 2014 com 1,247 milhão de clientes, o que representa um crescimento de 50,5%, com relação ao ano anterior.

A recorrência dos bons resultados do serviço de TV por assinatura da Oi é fruto da estratégia de investimento no satélite SES-6, o de maior capacidade do mercado, o que permite a entrega de um produto com alta qualidade de som e imagem, o de maior resistência na recepção do sinal em caso de mal tempo, o de maior variedade de canais em alta definição (HD) já no pacote de entrada.

Um comentário:

  1. a qualidade do som e imagem realmente são as melhores do mercado, agora a QUALIDADE DO SAC DA OI É REALMENTE A PIOR, UM ABSURDO, OS ATENDENTES NÃO SABEM EXPLICAR NADA E AS CONTAS TODO MÊS VEM COM UM VALOR DIFERENTE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/