PMDB adia decisão sobre data da eleição do diretório estadual e segue sem saber quem será candidato

O PMDB gaúcho não se entende. Anunciou para ontem reunião que decidiria se a escolha do novo presidente seria por múltipla opção ou por consenso. Nada concluiu e ainda postergou para a próxima quinta-feira a decisão sobre quando ocorrerá o pleito.

Inicialmente, seria no dia 15, mas nessa data acontecerá uma manifestação nacional em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Alguns deverão propor que a eleição do diretório se dê no dia 29, mas muitos desejam adiar para outubro, em razão da falta de consenso.

O atual presidente, Edson Brum, deseja concorrer à reeleição. Seu colega no Parlamento, Gabriel Souza, cogita lançar-se candidato. O deputado federal Alceu Moreira afirma ter apoio de prefeitos e da bancada na Câmara. E Ibsen Pinheiro sonha em ser o candidato único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/