Ministro da Comunicação de Dilma pede demissão

O jornalista Thomas Traumann pediu hoje demissão do ministério da Comunicação de Dilma. Traumann estava de licença. Ele foi atropelado pelo vazamento de um documento sigiloso que faz análise muito negativa sobre o governo.

Leia, abaixo, mais informações sobre as trapalhadas de Traumann.

5 comentários:

  1. Por favor alguém poderia me esclarecer como funciona essa qeustão de "robos" na internet. Qual a ação que foi praticada realmente e como ela influencia os conteúdos das mídias.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde! Devia levar a fantoche junto com esse pesadelo.

    ResponderExcluir
  3. A Dilma poderia seguir o exemplo e pedir para sair, passar a mão naquela grana que tem guardada em casa e viver numa boa em Cuba, lá, mais de R$ 100 mil é uma fortuna!

    ResponderExcluir
  4. Para fazer o que ele fazia e melhor ficar sem ministro.

    ResponderExcluir
  5. VAZOU INFORMAÇÃO POR QUERER.

    MELHOR SAIR DO QUE FICAR JUNTO AOS VERDADEIROS "AGIOTAS DO BRASIL".

    FEZ BEM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/