A 19ª. edição do Liquida Porto Alegre terminou no
domingo. O resultado não foi o que a CDL esperava. Foram movimentados R$ 900
milhões no varejo. Uma queda de 5% em relação ao evento do ano passado e 10%
aquém da meta prevista para este ano.
O presidente da entidade, Gustavo Schiffino atribuiu o
resultado ao período mais curto do evento, mas também à conjuntura econômica
recessiva e à crise política, inclusive a greve dos caminhoneiros.
Um dos diferenciais da campanha deste ano foi o serviço
do shopping Brasil, que acompanhou on line os preços dos eletroeletrônicos e
permitiu com isto acompanhar melhor os níveis de descontos oferecidos aos
clientes.
Políbio,
ResponderExcluirDaqui a "3/4 míseros meses" a crise vai ficar crítica!!
Vai faltar dinheiro para as empresas e as famílias.
Vão CHUTAR a Dillma do Planalto!!
JulioK
diferença de 5% em relação a 2004 porra porque comparam com 11 anos atras.
ResponderExcluirBom, se os comerciantes realmente desses descontos nos produtos e não ficassem maquiando os preços, talvez a população comprasse mais...
ResponderExcluirAcho que ninguém acredita mais nesse "Liquida Porto Alegre".