Os aparelhos do PT no RS, tipo CUT, vão abraçar a Refinaria Alberto Pasqualini, Canoas,no que chamam de movimento destinado a proteger e evitar a privatização da Petrobrás, já protegida e privatizada pelos larápios ligados ao PT e ao governo que assaltaram os cofres da estatal.
Será nesta quinta, 7h.
Um abraço de urso.
A Coordenação dos Movimentos Sociais não fará ato algum sobre as investigações sobre 2 mil trabalhadores e diretores da estatal na roubalheira de R$ 88 bilhões da Petrobrás, dinheiro sujo destinado a alguns deles e também a políticos do PT e da base aliada de Dilma.
E nada sobre o Lava Jato.
Sequer sobre as propinas decorrentes do contrato de R$ 1,5 bilhão que a UTC abiscoitou nas obras de ampliação da unidade de diesel da Refap. O dono da UTC está na cadeia. CLIQUE AQUI para saber como foi a roubvalheira na Refap de Canoas.
Um palito de fósforo poderia acabar com esta "cambada" de apoiadores e mamadores de uma só vez.
ResponderExcluirA impressao desse abraço e': Nao tirem o que e' nosso. Sera' que eles acreditam que a populaçao e' tao besta quanto antes? hoje mais de 82% da populaçao esta' sabendo do que ocorreu na estatal e credita ao pt e ao governo a responsabilidade das falcatruas. E nao poderia ser diferente, nao e'?
ResponderExcluirSE FOSSE MINHA eu também estaria lá para abraça-la!
ResponderExcluirA ESTATAL é DELES! E o ESTADO é dos funcionários!
E ou nao muita cara de pau? Os camaradas estao no poder ha 12 anos, levaram a estatal e seu fundo de pensao a bancarrota e agora dizem que querem proteger a Petrobras? Acho que estao querendo proteger suas boquinhas, isso sim.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO abraço é para roubar o que sobrou !!
Segurem suas carteiras !!
É o abraço do capeta. Eles querem apenas poder ter onde continuar roubando.
ResponderExcluirEstatal não é patrimônio do povo. É patrimônio dos funcionários da estatal e dos políticos que a usam prá toda sorte de roubalheiras.
ResponderExcluirPetralhas, tirem as garras da Petrobrás que ela não é de vocês.
ResponderExcluir