Juiz Federal diz no Twitter que Dilma assinou a lei que agrava penas de assassinatos de mulheres em "causa própria"

O juiz federal Alexandre Infante sugeriu, no Twitter, que Dilma assinou a lei que agrava as penas de assassinato de mulheres em “causa própria”.

Alexandre Infante, diretor tesoureiro da Associação dos Juízes Federais, Ajufe, apagou depois seu post, mas internautas já o haviam fotografado e espalhado.

O que vai aí ao lado é a foto e o post do juiz federal.

A nova lei promulgada por Dilma, torna hediondo crimes cometidos contra mulheres, não importa o motivo que tenha o assassino. 

Manifestações do gênero estão se tornando recorrentes em relação a Dilma, cada vez mais odiada pelos brasileiros. 

15 comentários:

  1. Se eu tivesse a oportunidade de matar a Dilma eu ficaria tão feliz, mas tão feliz, que nem me importaria de passar o resto da vida preso. Minha vida já teria valido a pena.

    ResponderExcluir
  2. essa lei é ridiculamente absurda!!!

    crime é crime, nao importa o sexo...

    como homem, sinto que minha vida passa a ter menos valor...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se o anônimo das 17:02 tem coragem de publicar este absurdo colocando o nome, baita cagalhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que não...senão vai preso antes do feito....vamos dar oportunidades a todos...quaquaqua....e se tu estás ameaçando-o, chame
      A do Rosário.....para protege(lo antes do crime.....

      Excluir
  4. Mas então, e o assassinato de crianças, e para ser mais específico o Aborto? Não será um crime hediondo assassinar crianças indefesas dentro do próprio útero praticado por uma mulher?! Assassinato esse que a Dilma, como toda mulher esquerdista, é a favor!

    ResponderExcluir
  5. MAS, ELA NÃO É MULHER, É UMA TERRORISTA BARANGA E SAPATONA.
    DAVA PARA TODOS OS TERRORISTAS DA SUA QUADRILHA ASSASSINA.
    E, ASSASSINAVA JOVENS PELAS COSTAS.

    ResponderExcluir
  6. Estes governos petistas batem recordes de inutilidades. Tá certo, afinal eles devem fazer o que sabem.

    ResponderExcluir
  7. ENTÃO ELA(E) NÃO PODE MATAR A SUA COMPANHEIRA(O).
    MAS SE FOR PRESIDENTE PODE, SEGUNDO O JUDICIÁRIO DELES.
    O JUDICIÁRIO DELES DIZ QUE PRESIDENTE PODE ROUBAR, CORROMPER, ACUSAR INJUSTAMENTE, PHODE TUDO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo de 9 de março de 2015 18:32, companheiro você é um sujeito muito corajoso, tem toda a razão em cobrar que ele saia do anonimato, deveria começar dando exemplo. Vai catar coquinho petralha.

    ResponderExcluir
  9. FAÇANHA, o Integralista9 de março de 2015 às 22:14

    Mais uma vez nossos ilustres legisladores criminalizam o que já é crime. O tal "feminicídio" apelidado de "hediondo", será mais um que os juízes e tribunais não vão desconsiderar como tal na hora de conceder a progressão da pena e outros benefícios da lei de execução penal.Esses arroubos feministas brotam da obsessão dos marxistas pelo dogma da luta de classes; para eles tudo é conflito,trabalhando assim para a desagregação da unidade social.

    ResponderExcluir
  10. E melhor passar em branco na história que passar por ridículo...já imaginaram daqui a 50 anos, o que vai estar em rito desta quadrilha e desta presidAnta?..

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 17,02.
    Se eu pudesse faria outra coisa: Pegaria tua mulher e ficaria uma noite inteira num motel. Não faço isso de medo de pegar uma AIDS

    ResponderExcluir
  12. Daqui a 50 anos falaremos dos jagunços que governaram o país no início do século XXI, ou então seremos quase todos escravos deles lutando desesperadamente por uma lei Áurea.

    ResponderExcluir
  13. O anônimo das 17:02h, provavelmente não tem nenhum medo de AIDS, pois a pior de todas, a mental, ele mostra claramente que tem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/