Confrontada com queda popularidade, fragilidade na articulação política e os desdobramentos da Operação Lava Jato, a presidente Dilma Rousseff vai utilizar um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão previsto para este domingo para sair em defesa do governo.
O palanque eletrônico da presidente reforça a estratégia do Palácio do Planalto de aumentar a exposição de Dilma, que decidiu assumir o protagonismo da "batalha da comunicação" em uma tentativa de diminuir a rejeição à sua administração, reverter o cenário negativo e defender a posição do governo perante a opinião pública.
Em 2012, 2013 e 2014, Dilma também fez pronunciamentos por ocasião do Dia Internacional da Mulher, sempre aproveitando a oportunidade para dar recadinhos.
Quanto mais falar mais ela se afunda. Nem mesmo a plebe ignara acredita mais nos contos da carochinha dela e de sua malta.
ResponderExcluirSeu mundo particular, onde tudo anda às mil maravilhas, está muito distante do que vive a pobre nação brasileira.
Pode mentir à vontade calhorda. Fora seus lacaios anencéfalos ninguém mais acredita.
Lá vem outro FESTIVAL DE MENTIRAS,
ResponderExcluirda DILMA, da série interminável NASCI E VOU MORRER MENTINDO.
É nessas horas que a TV por assinatura ou Internet se pagam!
ResponderExcluirO país assistirá, então, a mais uma demonstração de cinismo e de deboche.
ResponderExcluirSerá mais um programinha mentiroso, com a marca de João Santana, como visto durante a campanha eleitoral: um programa que vende um país que não existe !
Redes sociais: DESLIGAR APARELHOS TV na hora do PronunciamenTo.
ResponderExcluirEconomia de luz.
Certamente irá anunciar alguma migalha para alegrar o povo e tentar enfraquecer as manifestações marcadas para o dia 15.
ResponderExcluirESTA TAL DILMA TEM QUE PEGAR O BONÉ E DAR O FORA.
ResponderExcluirINCOMPETENTE
VAI PARA CASA, RENUNCIA, NÃO INCOMODA MAIS.
Todos no Brasil inteiro deveríamos nesse horário, fazer um panelaço ou uma vaia monumental, para demonstrar toda nossa insatisfação.
ResponderExcluir