Corrupção sistêmica também atingiu por dentro a Petrobrás

O escândalo do Petrolão não é apenas a revelação de roubalheira sistêmica porque os governos Lula e Dilma montaram e mantiveram uma poderosa engrenagem de propina para beneficiar altos escalões da estatal, empreiteiras e PT com sua base aliada, mas também porque irradiou-se como uma metástase por quase toda a companhia.

Todos os diretores e todos os gerentes do período do Petrolão foram empregados da própria Petrobrás, inclusive os presidentes.

A Petrobrás está bichada do alto a baixo.

Seus empregados que nada têm a ver com a roubalheira, inclusive sindicatos, estão surdos, quietos e cegos.

2 mil empregados estão sob investigação.

Na sexta-feira, um novo personagem de primeira grandeza foi apanhado, no caso Djalma Rodrigues, gerente gertal de Partticipações Petroquímicos.

Um dia antes, caiu Wilson Santarosa, homem de Zé Dirceu, PT, destituído do cargo de gerente de Comunicação Institucional.

2 comentários:

  1. Políbio,

    Tirar uma "medição de serviço" de dentro da REFAP ou TEDUT, usando apenas o MÉRITO, é uma das coisas mais difíceis que existem.

    É muito poder. São dificuldades quase intransponíveis.

    Obvio que sempre tem um "justificativa fundamentada" na questão de segurança ou qualidade.

    Agora esta explicado porque sofri tanto nas mãos destes calhordas.

    NUNCA PAGUEI E NEM DEI ABERTURA PARA PEDIREM!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito os "funcionários" da
    Petrobras vão levar na cola sem
    choro nem vela. Lá não escapa ninguém, ou é ladrão ou omisso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/