O senador Ronaldo Caiado (DEM/GO) usou ontem no Twitter
depois que o governador Marconi Perillo, PSDB, participou de um ato ao lado da
presidente Dilma Rousseff. Caiado foi eleito senador por Goiás, Estado governado por Perillo.
Vale apena ler o post ao lado.
Líderes importantes do PSDB, mas principalmente governadores, adotam posições de cautela extrema quando se trata de criticar o PT e o governo Dilma, mas apoios públicos e claros como os de ontem em Goiânia são incomuns.
Os tucanos mostram frequente vacilação no comando da oposição e acabarão cedendo o passo a lideranças mais ativas e corajosas.
Marconi Perillo chegou a ser vaiado pela claque que o governo e o PT enfiaram no ato público realizado em Goiânia, todos enfiados em dezenas de ônibus fretados pelo prefeito da Capital, que é do PT. Apesar da vaia, o governador babou diante de Dilma, foi submisso e covarde.
Os protestos ocorreram, mas os manifestantes foram mantidos a distância.
Caro Editor, dê uma olhadinha no site do TSE antes de dar uma barrigada como a desta notícia. O referido senador era da coligação de oposição ao Governador Perilo. No mais, concordo que este governador envergonha a oposição no Brasil.
ResponderExcluirCaiado começa a despontar como alternativa às esquerdas que dominam o país há 20 anos (FHC/LULLA/DILLMA).
ResponderExcluirMe parece que será uma ótima opção de direita em próximas eleições.
Caiado é caricato, junta uma mistura de indigente mental, com hilário, uma espécie de caricatura da direita histriônica e raivosa que assola o brasil, com ares fascistas..todos esses q o seguem tem o mesmo perfil...infelizmente não temos uma oposição séria e responsável no brasil. a opinião de perillo é séria e responsável e ganha pontos para enfrentar alkimin no psdb. essa é uma opinião neutra de qm não está nem aí para essa fratricida guerra entre o suposto bem e o mal...é apenas uma constatação basta ver..
ResponderExcluirO PSDB sempre usurpou o espaço de uma verdadeira oposição dando cobertura à ala mais radical da esquerda que está no poder. São farinha do mesmo saco. A diferença apenas é que tem origem em mandiocas diferentes, segundo a PT que os gerou.
ResponderExcluirCaiado e Bolsonaro são os únicos que enfrentam essa esquerda anencéfala e fedorenta. Peguei nojo desse Perilo.
ResponderExcluirOnix Lorenzoni é o maior opositor ao PT. A imprensa gaúcha ignora, mas todos os jornais do centro do país destacam a postura dele. Pq será?
ResponderExcluir
ResponderExcluirCaiado só deixou de acrescentar a palavra "covardia", também aplicável ao caso. Não faz muito tempo o ex-presidente queria trucidar o tal perillo, politicamente, em caso que até nem me lembro (são tantos) e agora aparece com esse discurso... "amarelou não” "avermelhou" quem sabe para fazer as pazes com elle... ISTO É UMA VERGONHA!!!
9:51 sonhos de petralha.
ResponderExcluirEste governador e Fernando Henrique Cardoso devem sofrer de Complexo de Geni.
ResponderExcluirO que o pinguço Lulla fez para detonar com o seu Perillo, no caso do mensalão, quando o júPiTer de Garanhuns dizia que não sabia de nada e o seu Perillo testemunhou que não era bem assim, foi algo impre$$ionante.
Agora o seu Perillo vem fazer rapapés para o bando quadrilheiro PeTralha. Haja paciência com tanta servidão!
É mais um tucano canalha, não podemos mai perder tempo com o PSDB!
ResponderExcluirda ate vontade de mudar o domicilio eleitoral só para votar no senador...
ResponderExcluiro cara é simples, direto e não precisa de interprete para explicar o que ele disse, como necessita FHC e sua oposição acadêmica...
Caiado não deixa duvidas de que lado esta...
ele não gosta do PT, como eu também não...
é realmente espantoso a falta de timming politico do Perillo...
ResponderExcluirdepois de uma manifestação com mais de 2 milhões de brasileiros pelo pais inteiro o cara escolhe ficar do lado dessa coisa bizarra?
quando coisas assim, aparentemente sem sentido acontecem diante do nosso nariz, é só investigar que alguma coisa escabrosa se irá encontrar por trás da atitude...
e provavelmente sao motivos que nao podem vir a publico...
o apoio ao governo federal nao faz o menor sentido no momento em que o país vive...