Assembléia fará audiência pública para que Banrisul explique suas operações nas Ilhas Cayman

A Assembléia do RS aprovou esta manhã proposta do deputado Enio Bacci para a realização de audiência pública na qual o Banrisul terá que falar sobre as operações da sua agência no paraíso fiscal das Ilhas Cayman.

A agência foi usada no passado para trânsito de dinheiro sujo do Mensalão (Marcos Valério).

O deputado do PDT quer saber se algum dos gaúchos implicados no Petrolão fez operações com a agência de Cayman.

4 comentários:

  1. A nossa eficientíssima Aassembléia Llegislativa poderia dar um pulinho,logo ali na FUNDAÇÃO BANRISUL e investigar a fundo o déficit de bilhões que aposentados e funcionários estão pagando mensalmente desde abril do ano passado. É OUTRO CASO POSTALIS ?

    ResponderExcluir
  2. Creio que agora já se pode fechar a agência lá nas Ilhas Cayman, os petralhas já foram chutados do Palácio Piratini! A propósito, deve ter sido para lá que os petralhas mandaram a grana roubada do fundo de pensão dos bancários do Banrisul!

    ResponderExcluir
  3. PF ainda vai investigar a movimentação bancária neste agencia!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que esse rombo milionário da Fundação , a mídia não comenta .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/