Vereador em primeiro mandato, Rodrigo Maroni se apresenta ao editor

O vereador Rodrigo Maroni (PCdoB) ligou para o editor para informar que ele não se tornou conhecido apenas por ser namorado da deputada Manuela D’Ávila, de quem, aliás, já está separado. Suas principais bandeiras de campanha foram seus trabalhos voluntários de apoio aos idosos, às crianças com câncer e à causa animal.

Ele contou que, apenas no ano passado, quando ainda não tinha mandato na Câmara (primeiro suplente, conquistou a cadeira quando o judoca João Derly se elegeu deputado federal, em 2014), conseguiu encontrar um lar para cerca de 200 animais de rua. Este ano, com a visibilidade que a vereança está lhe dando, pretende ampliar a meta para 500 animais apenas neste primeiro semestre.

Maroni informou ainda que, hoje, ele recebeu o título de “protetor oficial de animais”, concedido pela Secretaria de Defesa Animal, da prefeitura de Porto Alegre.

26 comentários:


  1. Mais um comunista de M. que vamos ter que engolir !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão falso como uma nota de 30 reais. Não tem nada de comunista. Agora os idiotas chamam todo mundo de comunista. E daí se for? Cada um!

      Excluir
  2. É muita gente cuidando de animais e poucos se preocupando com governança, eficiëncia do setor público , segurança e demais temas que dão mais trabalho . Certo caros edis ?

    ResponderExcluir
  3. Barbaridade...com o custo de um edil dá pra fazer canil e manter mais de mil animais. Péssimo negócio para a população essa nova figurinha...tá que nem tosa de porco: muito grito pra pouco pêlo...

    ResponderExcluir
  4. Prezado Vereador:

    Porto Alegre necessita de atenção especial:

    Saúde
    Segurança
    Educação
    Transporte
    Etc...

    Parece que virou "modinha", dos políticos, dar prioridade a questões relacionadas aos animais.

    Porto Alegre precisa de projetos criativos e inovadores,inclusive para os animais, que tragam resultados.





    ResponderExcluir
  5. A mulher namoradeira de hoje antes tinha o nome de galinha.

    ResponderExcluir
  6. Polibio, a politicada se pela de medo do teu blog...ahha

    e a petralhada ainda vem pra cá dizer que ninguém lê o que é escrito aqui...

    ResponderExcluir
  7. Logo faltarão animais pra tantos representantes da causa. Interessante que para as criancinhas abandonadas, não tem nenhum edil representante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe tu te candidatas? Adoram falar nas criancinhas, mas não fazem nada por elas. O que tu fazes?

      Excluir
    2. Olha eu acho que devemos nos preocupar com os animais sim não só cães mas os gatos tbm.Crianças claro que é triste ver na rua pedinte.Mas a mulher pode evitar uma gravidez .E a cadela de rua não tem o que fazer então sou a favor a cuidar os animais de rua e as familias de baixa renda quando os seus animalzinho precisa de ajuda veterinaria pq.custa muito caro um atendimento veterinario.

      Excluir
  8. Trocando em miúdos, fez de um trabalho voluntário um trampolim para a política.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Políbio, agora todo político que quiser visibilidade vai dar um jeito de aparecer no seu blog, nem que seja na marra, cuidado que alguém poderá se jogar na frente do seu carro!
    Mas então está explicado porque o Maroni entrou para o PCdoB, não foi só para pegar a Manu, mas é que ele gosta de defender animal!

    ResponderExcluir
  10. Puxa!!! O cara é competente mesmo....

    ResponderExcluir
  11. Ele é um budista do beeeem.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei impressionado com a plataforma do nobre parlamentar.
    Demonstra uma visão sistêmica ímpar e totalmente sintonizada com os maiores problemas da cidade.
    A espécie Homo Sapiens tem todos os motivos para se orgulhar de um indivíduo com tanta sensibilidade e perspicácia para trabalhar nas soluções dos problemas que a afetam.
    Na próxima eleição lunar certamente será invencível.

    ResponderExcluir
  13. A CAUSA ESTÁ CORRETA ...MAS O PARTIDO ESTÁ ERRADO....COMO CONFIAR EM COMUNISTA É O MESMO QUE AGARRAR COBRA NA MÃO...QUERO DISTANCIA.

    ResponderExcluir
  14. Legal, mas é do pcDOb, então continua a ser nada, ou menos.

    ResponderExcluir
  15. Causa muito nobre do edil. Com tantos defensores da causa, faltarão animais para serem defendidos. E as criancinhas abandonadas? Talvez um dia algum edil possa se interessar!

    ResponderExcluir
  16. A coluna de Taline Oppitz, no Correio do Povo, na data de hoje, traz a notícia que a ex-namorada do sujeito está grávida de "treze" semanas. Está PrevisTa para agosto (mês do desgosto) a chegada de mais uma comuni$tinha ao mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Se é comunista ou não tu não tens nada a ver com isso.

      Excluir
  17. Muito boa essa renovação na política e jovens com novas ideias e uma outra visão mais humana e com vivência de trabalhos sociais iniciando uma trajetória me deixa esperançosa. Parabéns vereador.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo
    Rodrigo Maroni nunca abraçou causas como ele diz em sua campanha caminhou em todos os bairros com a Manuela na sua sombra ficou devendo para todas as comunidades que passou Ilhas ,Partenon ,centro e outras regiões que fizeram campanha para ele nunca teve projeto e agora só visita entidades como Idosos ,Crianças e animais mas na comunidades não entra porquê de calote vive escondido e faz de conta que nada aconteceu isso é a pura verdade .

    ResponderExcluir
  19. Incrível que aceitem comentários anônimos,inclusive um que usou palavra de baixo calão,sobre a tal vereadora, a qual não gosto politicamente,porém respeito. Lamentável!

    ResponderExcluir
  20. Se o nobre vereador em questão consome carnes e derivados, não pode colocar na sua página que ama os animais, já que ele se importa apenas com cães e gatos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/