Se Moreira mantiver candidatura, Ibsen pode desistir da presidência do PMDB

O deputado estadual Ibsen Pinheiro, que há algumas semanas vem aprimorando a ideia de ser o nome de consenso para presidir o PMDB do Rio Grande do Sul, cuja eleição acontece no final de março, poderá anunciar nos próximos dias que sairá da disputa.

Ele já estava incomodado com a insistência do atual presidente em pleitear o direito de concorrer à reeleição, mas seus colegas vinham lhe dizendo que Edson Brum poderia ser demovido da ideia.

Mas agora, ao saber que o deputado federal Alceu Moreira também está no páreo, Ibsen tem afirmado categoricamente: “se houver disputa, estou fora”.

O nome de Moreira foi lançado na sexta-feira passada por peemedebistas insatisfeitos com a distribuição de cargos no governo Sartori. Durante todo o final de semana, o deputado federal visitou prefeitos, apresentando-se como candidato.



Um comentário:

  1. Ibsen Pinheiro não tem nem votos. Pelo amor de Deus. Em 2015, os caras querem soluções dos anos 70.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/