PMDB escolhe presidente da nova CPI da Petrobras

Hugo Motta (fotos ao lado), deputado da Paraíba que presidiu a Comissão de Fiscalização e Controle no mandato passado, o primeiro de sua carreira é o nome escolhido pelo PMDB para presidir a nova CPI da Petrobras.
 
Segundo a coluna Radar de Veja, diante da recusa de Lúcio Vieira Lima em presidir a CPI teve que escolher um novo nome que estivesse disposto a virar pizzaiolo.
 
Hugo, eleito aos 21 anos e hoje com apenas 25, foi um eleitor entusiasmado de Vieira Lima. Com a escolha, o objetivo do grupo de Eduardo Cunha é tentar cicatrizar a bancada. Lúcio foi derrotado por Leonardo Picciani por apenas um voto de diferença.

4 comentários:

  1. Agora me digam: de que adianta uma CPI cujos presidente e relator são exatamente dos partidos investigados? Parecem estúpidos! Essa bosta já nasceu mortinha da silva!!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta, só com conhecimento o povo vai sair desse marasmo.Deus tenha misericórdia do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. NÃO DÁ NADA!
    EM MÃOS DE POLÍTICOS SOMENTE VINGA A CORRUPÇÃO.
    IMAGINEM ALINHADOS COM O PT-judiciário. ROUBAM ATÉ A ESCRITURA DA TERRA DO BRÉZIL.

    ResponderExcluir
  4. O rapaz, será uma "graça"?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/