Petrobrás terá CPIs separadas, Câmara e Senado

Em relação às CPIs da Petrobrás em processos de recolhimento de assinaturas ou já protocoladas no Congresso, eis o que a senadora Ana Amélia, PP do RS, esclareceu ao editor, a pedido:

CPI da Câmara, já protocolada, aguardando indicação de nomes.
CPI do Senado, em processo de recolhimento de assinaturas.

Ana Amélia disse ao editor ontem a noite que não sairá CPMI, a mista, Câmara e Senado juntos, porque este tipo de CPI tem mostrado pouca eficácia.

Um comentário:

  1. A CPI do Senado, já sabemos o resultado de antemão. O CANGACEIRO RENAN CALHEIROS, vulgo "lampião ou Virgulino" do senado, fará de tudo para que não haja condenação, porque ele está enfiado até as raízes dos poucos cabelos nos malfeitos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/