CEEE aumentará conta da luz em 25% até o final de fevereiro
A viagem do presidente da CEEE a Brasília, quinta-feira, foi destinada a procurar a Aneel para justificar o aumento extraordinário de tarifas que a empresa implementará ainda em fevereiro. A Aneel quis conhecer as tabelas de custos. O aumento de preços oscilará em torno da casa dos 25%. As outras duas grandes distribuidoras do Estado, RGE e AES Sul, farão o mesmo. O presidente Paulo de Tarso Pinheiro Machado viajou na companhia do seu diretor financeiro, Roberto Calazans. Na segunda-feira, o editor conseguiu agendar uma entrevista com Pinheiro Machado, 13h20min, mas já foi avisado de que o encontro não poderá durar mais de 20 minutos. O presidente conversará durante a tarde com outros jornalistas que já tinham pedido entrevistas.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Políbio,
ResponderExcluirNão estou nenhum pouco preocupado com os sucessivos e escorchantes aumentos da energia por um simples motivo:
- Não haverá energia suficinete para consumir, daí .....
JulioK
saudades do Brito e da Yeda, privatizem jáaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
ResponderExcluirMinha tarifa já aumentou 25% em janeiro. Então seriam mais 25%???
ResponderExcluir