Neste comentário no You Tube, o editor denuncia o assassinato de Marcelo Cavalcante

CIQUE AQUI para examinar o comentário que o editor acabou de gravar no You Tube (13h52min) sobre o sexto aniversário da morte do ex-secretário do governo Yeda. Existe forte polêmica sobre o caso, porque ninguém sabe com certeza se ele se suicidou ou se foi assassinado a mando dos esbirros que queriam calá-lo na véspera do seu depoimento ao MPF, quando denunciaria a farsa de montagens grosseiras feitas sobretudo pelo delator Lair Ferst, tudo para incriminar o governo tucano do RS.

3 comentários:

  1. Políbio, quem matou eu não sei, mas quem mandou matar logicamente foram os petralhas interessados em destruir a reputação da governadora Yeda, mancomunados pelo partido auxiliar, o PSOL e a RBS.
    Quem em sã consciência acreditaria que aqui no Brasil, onde a punição praticamente não existe, alguém com um cargo importante vivendo em Brasília se suicidaria por algum envolvimento que fosse, em maracutaias, e que não é o caso?

    ResponderExcluir
  2. Esse caso aconteceu na Argentina?

    ResponderExcluir
  3. Quem foi eu não sei, mas tem tudo para ser o Fernando Henrique Cardoso !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/