Fortunati diz que gostou da repercussão da foto que tirou durante o UFC

Apesar de não esconder indignação por ter sido acusado, ontem, por Rafinha Bastos, de ter ordenado a remoção das fotos publicadas pelo humorista na rede social Instagram, que o retratava fotografando uma ring girl durante o evento UFC, que aconteceu domingo em Porto Alegre, o prefeito José Fortunati disse que tem dado boas risadas com a repercussão das fotos.

Em entrevista a uma emissora de rádio, nesta terça-feira, ele afirmou ser defensor da liberdade de Rafinha em fazer seu trabalho, ainda que seja questionável em muitos momentos. E admitiu que a foto da ring girl que publicou no Instagram alcançou grande popularidade entre os internautas.

Fortunati disse ainda que a repercussão tomada nas redes sociais vem de quem não acredita que um gestor público possa ter ações que fujam ao campo da política: “Acho uma hipocrisia fantástica quando as pessoas olham o prefeito, um homem público, e acham que ele não possa fotografar nada que não seja uma obra, ou algo inanimado”.

7 comentários:

  1. Na verdade as ring girls são as únicas coisas apreciáveis nestas lutas de UFC, mas se tem gente que gosta de tirar fotos do Minotauro, gosto não se discute!

    ResponderExcluir
  2. - E, o desvio do dinheiro da saúde???

    ResponderExcluir
  3. Essa gente não tem o que fazer. Qual é o crime de um prefeito usar o celular para tirar uma foto...? a mulher deve ser bonita, acredito..! vão se preocupar com a roubalheira escancarada desse governo da dilma, o país há 12 anos está sendo assaltado...ora ora, roubalheira sempre existiu neste país tupiniquim. Só que este partido institucionalizou o assalto ao erário público.

    ResponderExcluir
  4. num pais sem valores, não é de se espantar mesmo que tenha gostado...

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    A esposa do prefeito também é da mesma opinião de que o maridão fique tirando foto de "mocinhas" com pouca roupa?? kkkkkkk

    Sofá para o Fortunatti!!! kkkkkk

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. Este PrefeiTo paspalho PeTralha ao invés de estar assistindo lutas deveria estar preocupado e fiscalizando de cima as intermináveis obras nos corredores de ônibus.
    Com o término do período de férias escolares e o início da rotina normal na próxima semana a caPiTal botocuda ruma para o caos.
    A Av. Osvaldo Aranha e a Av. Protásio Alves, com vários trechos interditados para a realização de mais obras nos corredores de ônibus, parece que não preocupam este paspalho, que mais parece arroz de festa.
    Aliás, chuvarada de hoje de manhã mostrou que a Av. Osvaldo Aranha tem sérios problemas de escoamento de águas de chuva.
    Deu para ver isto quando as obras deste corredor estavam em andamento no primeiro semestre do ano passado. Na época chamei a atenção para isto, aqui nos comentários deste site. Só a PrefeiTura, o PrefeiTo e seus fiscais é que parecem não ter visto isto.

    ResponderExcluir
  7. tem gente com vocação prá corna né?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/