Alfredo Fedrizzi, ao lado: relações eloquentes com o PT - A agência de publicidade Escala, uma das maiores do RS, atualmente sob controle de Nizan Guanaes, vem demonstrando expertise inédita no relacionamento com o PT, o que se deve ao bom trabalho de aliciamento desenvolvido pelo seu diretor principal, Alfredo Fedrizzi. É que além dos R$ 24,2 milhões que mandou faturar no ano passado contra contas do governo estadual, a Escala conseguiu abiscoitar outros R$ 26,5 milhões com o governo federal, já que é sua a conta do Ministério da Educação.
Alfredo Fedrizzi foi peça chave na primeira eleição de Tarso, mas na campanha pela reeleição ele não teve papel destacado, já que seu lugar foi ocupado por Mauro Dorfman, da Dez, outra das agências que ganharam muito no ano passado com o governo do PT.
O editor buscou as informações nos sites Transparência do governo estadual e do governo federal.
e ninguem fica "vermelho"!
ResponderExcluirastor wartchow
oabrs 25837
sartori contrata eles que a RBS se acalma...
ResponderExcluirDa Camino não fala nada.....
ResponderExcluirsujeito asqueroso.
ResponderExcluirO governo em conluio com essas agências de publicidade, descobriu uma grande maneira de meter a mão grande em recursos públicos, em que é muito mais difícil de se fiscalizar realmente, onde foi parar o dinheiro! Por exemplo, alguém fiscaliza quantos minutos de propaganda foram ao ar realmente, ou quantos outdoors foram utilizados?!
ResponderExcluirEsse sujeito é um mal elemento e de vermelho tem só o apetite para por dinheiro sujo nos bolsos! Como todo bom comuna vive pela Europa e EUA viajando!
ResponderExcluir