Depois que abraçou a campanha de Tarso Genro, Dez conseguiu salto espetacular no bolo publicitário do governo
Os números do ano não estão ainda todos tabulados, mas em 2014, ano de eleições, a Escala Propaganda, que junto com a Morya representa os interesses de Nizan Guanaes no RS, administrou verbas publicitárias de R$ 24,1 milhões do governo Tarso Genro. Embora tenha ocorrido forte retração em relação ao ano anterior (R$ 45,8 milhões), a agência de Alfredo Fedrizzi manteve-se com folga no primeiro lugar. Nizan Guanaes parece ter conseguido desviar para sua outra agência, a Morya, boa parte das perdas da Escala, já que a Morya saltou de R$ 2,9 milhões para R$ 11,7 milhões. A segunda maior do ranking no ano passado foi a Dez, que conseguiu dar um salto espetacular, passando de R$ 2,9 milhões em 2014 para R$ 15,3 milhões, o que certamente não tem nada a ver com o fato de que seu dono, Mauro Dorfmann, foi o principal publicitário da campanha de Tarso Genro à reeleição. Encostado na Morya em terceiro lugar, a Competence administrou verbas de R$ 12,3 milhões no ano passado, despencando do total de R$ 29,1 milhões do ano anterior.
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
nizan guanaes atende ao pt. qual a novidade?
ResponderExcluirMe digam, onde foi realmente foi parar esse dinheiro?! Qual é mesmo o percentual dos petralhas?
ResponderExcluir