Dilma tenta jogar a culpa do assalto à Petrobras sobre FHC

Após ser informada sobre os encontros de Lula com as empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato, a presidente Dilma Rousseff tratou de aliviar a própria consciência. Disse que, se já na década de 90 a corrupção que ocorria na Petrobras tivesse sido descoberta, o mega esquema de pagamento de propina de empreiteiras a funcionários não teria se perpetuado por tanto tempo.


Seguindo o exemplo de Lula, tenta culpar Fernando Henrique Cardoso pelo que acontece de errado no seu governo.

13 comentários:

  1. Muito vagabunda, chinelona, não tem adjetivos para essa mera ambulante.

    ResponderExcluir
  2. Está senhora vive no país da carochinha, ou no país de Alice das Maravilhas????
    É inacreditável uma Chefe de Estado e Presidente da Republica ter uma fala inconsequente…
    Jamais deveria ter feito essa comparação, pois admite que tem culpa, sua máxima culpa, como conselheira da Petrobras, Chefe de Gabinete da Presidência e para completar Presidente da Republica.

    ResponderExcluir
  3. Esperar o que dessa vigarista que já perdeu toda a vergonha na cara, e foi a maior culpada pela roubalheira na Petrobrás antes como ministra e presidanta do conselho e depois como presidanta da republica! E quando a petralha vem a público e larga uma m... dessas na mídia ela está na verdade pautando a mídia chapa-branca e os blogs sujos para começarem a dizer a mesma coisa (seria muito arriscado essas ordens serem passadas por telefone), para tentar transformar isso numa verdade e relativizar, tentar igualar os outros partidos ao PT!

    ResponderExcluir
  4. GRITA o GOVERNO-LADRÃO-PETRALHA correndo e levando o produto roubado:"PEGA O FHC, PEGA O FHC,
    PEGA O FHC"!

    ResponderExcluir
  5. ACONTECE QUE O PT TEM SIDO GOVERNO DESDE 2002 E DILMA FOI PRESIDENTE DO CONSELHO DA PETROBRAS DESDE 2OO2.E AS INVESTIGACOES SO INICIARAM EM JULHO DE 20014.PERGUNTA.POR QUE A ADMINISTRACAO DO PT,--DA QUAL ELA PARTICIPOU POR DOZE ANOS, COMO MINISTRA DE MINA S E ENERGIA, PRESIDENTA DO CONSELHO DA PETROBRAS ECHEFE DA CASA CIVIL E FINALMENTE PRESIDENTA-- NAO INVESTIGOU NADA POR DOZE ANOS?NAO EASQUECER QUE O GROSSO DA CORRUPCAO OCORREU PRECISAMENTE DURANTE OS REFERIDOS DOZE ANOS?ACUSAR FHC E DE UMA HIPOCRISIA SEM DIMENSAO..

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Os PTistas estão complemente esquizofrênicos.

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. Seu colega Paulo Francis denunciou a roubalheira na Petrobras desde a Era FHC e acabou pagando com a vida!!! Assista a verdade!!! https://www.youtube.com/watch?v=7Dyh6-YSXBs

    ResponderExcluir
  8. O proprio delator deixou claro que no governo FHC ele havia recebido propina por açao pessoal, nao por achaques ou em nome do governo, ao contrario das propinas atuais, feitas de maneira sistematica e com informaçao de mais de uma fonte que era para abastecer o pt.Tudo muito diferente. Essa postura de querer colocar tudo no mesmo barco nao vai pegar, senhora Dilma. E independente disso, seu governo, alem do de Lula tem que explicar todo esse roubo de bilhoes, durante os mandatos de voces.

    ResponderExcluir
  9. É a síndrome petista: "Não fui eu" ou "Eu não sabia"!

    ResponderExcluir
  10. Dilminha bobinha não seja injusta, FHC quis privatizar a Petrobras, e a matilha raivosa dos asseclas do teu partido ficou enfurecida. Confesso que na oportunidade, até fiquei sensibilizado pelos arroubos de "patriotismo " exalado por eles, liderados pelo eterno e então simplório metalúrgico Lula. Passados 12 anos, a realidade esta ai revelando, escancarando a importância da Petrobras PÚBLICA no projeto PT. Lamentavelmente, não existe nenhuma convergência entre os interesses do PT e os interesses dos brasileiros minimamente esclarecidos.

    ResponderExcluir
  11. PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO!!
    É o FHC, é o FHC! Gritam os petralhas santinhos.
    A turba, cansada de ser feita de trouxa reconheceu os vigaristas,e
    enfurecida, encheu de corda os quadrilheiros petralhas.

    ResponderExcluir
  12. PREVARICAÇÂO não serve como uma luva para a atitude acusatória da Dilma?

    ResponderExcluir
  13. Dilma culpa FHC de tudo! só falta culpa-lo que aquele homem vestido de preto e ocultando o rosto com uma faca na mão para degolar uma pessoa é na verdade o FHC, que também é responsável pelo tsunami de 2011 no Japão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/