Procuradores, hoje, na Suiça, apuram existência de dinheiro da propina da Odebrecht para Paulo Costa

Dona da Braskem, que controla o Pólo Petroquímico de Triunfo, RS, a Odebrecht tem escapado das garras do juiz Sérgio Moro. Marcelo Odebrecht, ao lado, parece blindado por forças invisíveis ou muito visíveis. 

Procuradores brasileiros desembarcam neste domingo na Suíça para buscar novos documentos relacionados ao esquema de corrupção que envolve a Petrobras; expectativa é dar um passo fundamental a fim de traçar a forma pela qual teria ocorrido a participação da empresa Odebrecht, de Marcelo Odebrecht, no esquema. A suspeita dos procuradores é de que o ex-diretor Paulo Roberto Costa tenha recebido suborno da Odebrecht no valor de 23 milhões de dólares em contas na Suíça. O Ministério Público do país europeu deve apresentar indícios que ligam o dinheiro das contas de Costa à empreiteira. 

7 comentários:

  1. Só porque a Odebrecht dá R$300.000,00 por uma palestra do fenômeno nobelístico, o psicopata de Garanhuns, ninguém vai desconfiar que eles tem atividades ilícitas, suborno, corrupção , evasão de divisas e outros crimes, isto é acusação deste pessoal das "dereita" que não querem o bem dos "pobre" do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Esse petrolão até agora não deu nada.
    Acho que é só enrolação.
    Quando cair no PT-stf vai sair todo mundo livre, igual ao mensalão.
    Vai ser uma farra.

    ResponderExcluir
  3. Marcelinho, parece que a tua batatinha tá assando...É muito anormal ser a Odebrecht ser uma "santa" nesta conjuntura em que pese a compania constante do "nine fingers" nas movimentações...Aí Marcelinho, valeo ditado: Diga com quem andas e te direi quem _ _. fui Jarjura




















    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso a Receita Federal embargou a devolução do IR de uma contribuinte de POA devido a um erro de 6 centavos, repito 6 centavos...

    Joel

    ResponderExcluir
  5. Creio que a odebrecht não escapa. Como consequência, Lula não deve escapar também. Tem muito o que explicar, inclusive, à justiça.

    ResponderExcluir
  6. E a lavagem do dinheiro que Lula fazia ao receber milhoes de empreteiras ao dar "palestras' , nao e' corrupcao ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/