Clubes dão novo calote fiscal. Desta vez, são R$ 4 bilhões. CBF quer novo perdão.

Mais uma vez a CBF vem a público para informar que os clubes possuem dívidas tributárias impagáveis com o governo federal.

. Desta vez, o calote chega a R$ 4 bilhões.

. E quer novo perdão.

8 comentários:

  1. Mas para isso nenhum vagabundo do MPL ( Movimento Passe Livre ) vai para as ruas quebrar tudo, afinal, estes bandoleiros esquerdistas recebem dinheiro das estatais para servir de aparelho do PT !

    Engraçado é que mesmo com dívidas "impagáveis", este clubes de futebol continuam pagando salários altíssimos para jogadores pernas-de-pau ...

    Esta bosta de país é uma piada pronta permanente !!!

    ResponderExcluir
  2. Que quebrem assim o país troca o futebol pelo trabalho e honestidade

    ResponderExcluir
  3. Também mereço então estas mamatas para meu Imposto de Renda, meu INSS, meu ICM, meu IPI, meus ISSQN,.......

    ResponderExcluir
  4. O futebol brasileiro é uma lavagem de dinheiro descarada.
    Só o judiciário que não vê.
    Não pode mais proteger um futebol totalmente corrupto e que não paga impostos.
    Chega de roubalheira.

    ResponderExcluir
  5. Todas as instituicoes estao falidas, nao aguentam uma boa auditoria.So em paises pobres de espiritos essas coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  6. Que quebrem todos, nada de dinheiro público para salvar clubes perdulários,que além de quebrados, arrogantes, viajantes maionesianos que pagam salários não condizentes com a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, salários dos jogadores milionários, cartolas e investidos mais ricos, enfim todos os diretamente envolvidos ganham e a conta vem para os bobocas (nós) da história... eta país este nosso. Para piorar ainda mais, governado pela gentalha que aí está.
    socorrooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. E o desgoverno da vaca tossidora arrochando os "trabaiadores" para arrumar nove bilhões.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/