Pratini de Moraes renúncia ao conselho da JBS

O ex-ministro de três governos brasileiros (da Indústria e do Comércio de 1970 a 1974; das Minas e Energia em 1992; e da Agricultura entre 1999 e 2003), o gaúcho Marcus Vinicius Pratini de Moraes, que emprestou seu prestígio e conexões à JBS, renunciou ao conselho de administração e comitê de auditoria da empresa, onde estava desde o IPO.

4 comentários:

  1. Pratini de Moraes foi um dos mais importantes gaúchos do século XX1
    O que esse homem fez pela indústria exportadora com a sua qualidade, comprometimento e inteligência é impossível de descrever! Vindo de família humilde e muito estudioso, foi o mais jovem Ministro da história do Brasil até a década de 60!

    ResponderExcluir
  2. Será que ele sentiu algum cheirinho de carne mal passada?

    ResponderExcluir
  3. Esse viu a furada que entrou e cascou fora.

    Essa empresa é uma tremenda lavanderia, dirigida por laranjas para o lulinha.

    A origem da família JBS eram donos de açougues e de uma hora para outra viram o maior conglomerado frigorifico do país. Esse angu tem caroço!!!

    ResponderExcluir
  4. Conselhado saiu fora do Conselho!

    TÁ NA CARA os motivos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/