De baixo para cima, da esquerda para a direita: Marcelo Odebrecht, Paulo Costa, Sérgio Moro, anúncio da Odebrecht e Graça Foster. No RS, via Braskem, a Odebrecht é dona do Pólo Petroquímico de Triunfo.
A melhor notícia de 2015 veio nos últimos dias de 2014: a
Petrobras suspendeu novos negócios com as 23 empreiteiras apanhadas na Operação
Lava Jato e abriu uma investigação nas contas da Transpetro, da BR
Distribuidora e no fundo de pensão Petros", diz o colunista Elio Gaspari na sua coluna deste domingo, distribuída para vários jornais brasileiros, inclusive Correio do Povo, Porto Alegre.
. O jornalista; cita especificamente o caso da Odebrecht, de Marcelo Odebrecht, que pagou
propina de US$ 23 milhões a Paulo Roberto Costa, mas não foi punida por Sergio
Moro e vem se blindando na mídia por meio de uma campanha publicitária da Braskem. Gaspari pede a punição de todos, mas também de Graça Foster, a presidente da Petrobrás.
Sera que o Elio Gaspari nao deveria se preocupar com escaloes mais acima?Como diz o dito popular "O buraco e mais acima".
ResponderExcluirO Élio Gáspari, é da turma do chico Buarque e do L.F.Veríssimo, amantes dessa gente honesta e ética do PT. Agora tá denunciando os malfeitos(sic) do PT. O que houve...? tá desiludido com a esquerda...???
ResponderExcluirDesvia a atenção dos tubarões para os lambaris...
ResponderExcluirja para O Chefe o jornalista nao pede punição...
ResponderExcluirVamos ser francos? Se vão punir os corruptos e corrutores, inclusive, os partidos envolvidos no esquema nefasto, como conceber que a presidente do conselho da empresa petrobrás e ministra das minas e energias, Dilma Roussef não seja incluída entre os acusados, bem como Lula, na época, presidente do Brasil? lembremos que o TCU avisou tanto à Lula quanto à Dilma sobre o que estava havendo, e eles não só não deram ouvido como estimularam o prosseguimento, sendo ambos beneficiados indiretamente pelas falcatruas neste que já é considerado o maior caso de corrupção do planeta.
ResponderExcluirComo se dizia na nossa Fronteira (lá em Dom Pedrito): "Essa eu asso no dedo!" (Quero ver!)
ResponderExcluir