A presidente Dilma inicia o seu novo mandato cortando
direitos trabalhistas e aumentando impostos. Com isso, trai os compromissos
assumidos com a população durante a campanha eleitoral.
Hoje, a presidente vetou o reajuste de 6,5% da tabela do
Imposto de Renda para Pessoa Física (IRPF) que havia sido aprovada no Congresso
Nacional com o objetivo de garantir a correção da tabela pela inflação. Na
prática, isso significa que o governo está aumentando o imposto de renda a ser
pago pelos brasileiros.
O brasileiro tem sido a grande vítima da incompetência e
das contradições do governo do PT.
Ontem, o país foi vítima de um grande apagão de energia e surpreendido com o anúncio de aumentos de impostos.
O pacote de medidas anunciado pelo governo aumentará o preço de combustível, cosméticos, produtos importados e operação de créditos. Trata-se de mais um exemplo do estelionato praticado na campanha eleitoral para reeleger a presidente. Os discursos e programas de TV do PT abusaram do terrorismo político, afirmando que a oposição promoveria arrocho, aumento de impostos e redução dos benefícios sociais. Não era verdade. O PT está fazendo o que falsamente disse que a oposição faria.
É inaceitável que medidas dessa magnitude, que afetarão a vida de milhões de famílias, sejam tomadas sem nenhum debate com a sociedade.
A oposição vai se mobilizar no Congresso Nacional para impedir que medidas que penalizam parcelas expressivas da população, em especial o trabalhador brasileiro, sejam implantadas.
Aécio Neves.
Cara, que oposição chinfrim...
ResponderExcluira preguiça parece ser tanta que o país esta virado numa esculhambação só e os caras me vem notas...
é de encher o saco de qualquer um que ja esta de sacho cheio do PT...
alias, nao sei mais qual dos dois me enchem mais o saco!
Que engraçado! Só quem reclama é quem votou contra a Dilma. Quem reclama é a turma que faria estas correções de maneira muita mais profunda e não corrigindo, mas tirando todos os direitos do trabalhador. Hoooo, turma do "quanto pior melhor" porque não te calas.
ResponderExcluirAécio Neves, onde o Sr. estava? Estava em férias com o Xico Graziano?
ResponderExcluirO Sr. assumira realmente o papel de oposição?
Ou realmente devemos entender que o PSDB é um partido criado para escudar o PT ocupando o espaço de uma verdadeira oposição? Afinal de contas a ideologia marxista está no sangue dos dois partidos.
Aguardamos ansiosos...
Num País sério e que houvesse leis, às quais todos deveriam respeitar, a Dilma já estaria respondendo processo de impeachment, por fraude eleitoral.
ResponderExcluirIMPEACHMENT JÁ! CORRUPTOS!
ResponderExcluirVários órgãos públicos e partidos políticos foram omissos ao reconhecer a vitória do PT nas eleições em razão de inúmeras mentiras utilizadas pela candidata e pelo partido e perceptíveis no ato da prática.
ResponderExcluirHá apenas uma solução: Sai, Dilma!
ResponderExcluirDilma não traiu ninguém!!! Seus eleitores continuarão a receber as migalhas!!! Os bancos estão mais que satisfeitos, estão eufóricos com o PT!!
ResponderExcluirOs mega-empresários, idem!
A mim, ela não traiu, vez que jamais, em tempo algum, votei em qualquer FDP filiado ao PT!!!!!!!!!!
Ô Aécio, se liga meu!!! Tua tá falando em nome dos 51% que elegeram a Anta? Nós, os 49% que votamos em ti não fomos traídos bosta nenhuma!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTamu fudido, com mais quatro anos dessa petralha fazendo merda, e pior, mais quatro anos de roubalheira!
ResponderExcluirIMPEACHMEN MILITAR JÁ, COM DIREITO AO PAREDÃO!
IMPEACHMENT PRA ESSA CORRUPTA,CADEIA PARA OS PETISTAS,CADEIA PARA O LULA PAZ,AMOR E LADRÃO..POVO BURRO QUE VOTOU NA DILMA...TIVEMOS A CHANCE DE LIMPAR ESTA CORRUPÇÃO...ESTA MULHER NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR O BRASIL...TEM QUE AFASTAR ELA..
ResponderExcluirTenho ouvido muitas lamentações e arrependimentos de quem votou em Dilma. Estão sentido-se trouxas. Bem, é normal, afinal ser enganado por uma ex guerrilheira já era esperado.
ResponderExcluir