Sartori e novo secretário da Seguranças definem comandos em meio a percepção cada vez maior de insegurança no RS

O cenário da área de segurança pública apresenta aparência alarmante neste final de governo Tarso Genro, não se sabe se porque há transição ou porque assim quer o atual governo.

O futuro secretário da Segurança Pública, Wantuir Jacini, reuniu-se esta manhã com o governador eleito, José Ivo Sartori, para discutir as políticas de segurança do novo governo. Na reunião, que ocorre na manhã desta terça-feira, eles começam a definir os nomes de quem vai comandar a Brigada Militar, a Polícia Civil, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).


;Wantuir Jacini comanda a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul. Ele é gaúcho. 

Um comentário:

  1. PM PeTralha tem de ser exonerado! Tem de fazer uma limpeza ideológica na Brigada e nos CCs do Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/