Justiça cancela reajuste ilegal, demagógico e irresponsável concedido por Tarso e Assembléia

Tarso sabia que sua proposta era frontalmente ilegal, como também os deputados estaduais sabiam disto. Apesar das advertências, insistiram em fazer demagogia barata com os trabalhadores, tentando jogar empregados contra empregadores. Caberá a Sartori propor novo piso, já que a lei que o criou, proíbe reajustes no segundo semestre de ano eleitoral de governadores e deputados estaduais. 

O Tribunal de Justiça concedeu liminar que suspende o reajuste do salário mínimo regional. A decisão foi da desembargadora de plantão, Lúcia Cerveira, que atendeu o pedido da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS).

. O advogado da entidade, Obino Filho, disse que a suspensão vale para as empresas de todos os setores.

4 comentários:

  1. REAJUSTE A PROPRIA PALAVRA DEIXA BEM CLARO DEVE SER PELA INFLAÇÃO, QUANTO A AUMENTO AI A CONVERSA É OUTRA...GANHA-SE POR MERECIMENTO, CONHECIMENTO DA FUNÇÃO DEDICAÇÃO E CURSOS PROFISSIONALIZANTES.
    FORA ISSO É EXTORSÃO NO BOLSO DO EMPRESÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Quando vão prender o incompetente e imbecil genro???

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Judiciário! Ainda existem juízes no RS!! Vamos acabar com essa demagogia, senhores deputados. Empresário também vota e o que vocês fizeram foi assegurar que dinheiro para campanha não vale nada, já que todos votam igual nos temas que interessam posicionamento. Bem feito pra essa galera da CUT e Força!!

    ResponderExcluir
  4. Claro, claro...reajuste legal só se for dos subsídios e do auxílio moradia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/