Reengenharia econômica da Abril decretará o fim da Playboy e da Men's Health

Em crise financeira, a Editora Abril estuda acabar com a tradicional revista masculina Playboy. O assunto foi pauta de reunião de fim de ano da empresa, que também considera a descontinuidade de outra publicação masculina, a Men´s Health. O fim da Men´s Health é mais certo, e deve acontecer até julho de 2015. Já foi pedido o cancelamento de assinaturas e de vendas nas plataformas virtuais da publicação. Já o da Playboy, cuja marca possui muita força, é visto com mais cuidado.

. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o retorno das duas revistas foi muito baixo esse ano. É possível, segundo ele, que a versão americana da Playboy intervenha financeira para impedir o fim da revista brasileira, a terceira mais antiga do mundo.


- A Editora Abril vem acabando aos poucos com algumas de suas revistas. Recentemente, ela anunciou o fim da edição impressa da revista Info, que passou a circular apenas em plataformas digitais. Duas semanas depois do anúncio da Info, foi noticiado que a Runner's World também deixou de ser um título da abril.

19 comentários:

  1. Em seguida que seja o lixo da veja sumir do mapa .

    ResponderExcluir
  2. A fórmula da Playboy está ultrapassada. Quem quer pagar para ver ex-BBBs nuas? Queremos ver atrizes e cantoras famosas e que não tenham se exposto ainda. Mas isso é caro demais. Além disso, a dúvida sobre a veracidade das imagens, em tempo de larga utilização de programas corretores, tira atratividade. Se víssemos nossas artistas como elas realmente são, com gordurinhas e defeitinhos, a revista seria um sucesso até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Tem que se adaptar aos novos tempos.
    A Internet está cheia, e com fácil acesso, deste conteúdo.
    Não precisa mais comprar uma Playboy pra ver mulher nua.

    ResponderExcluir
  4. SE ACABAREM COM A REVISTA VAI FICAR MUITAS PIRANHAS DESEMPREGADAS.

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito não vai demorar muito pro Reinaldo e o Constantino, entre outros, ficarem sem emprego.

    ResponderExcluir
  6. Playboy não... vão deixar muita gente "na mão"!!!!

    ResponderExcluir
  7. mas quem ainda compra Playboy?

    quem tem saco de ver aquelas "fotos" todas photoshopadas de mulheres com pele de cera, coisa totalmente artificial e que nao verdade nao existe?

    é gostar de ser feito de trouxa, de apreciar algo que na verdade nao existe e nao é daquela maneira...

    sem contar que mulher pelada é o que nao falta, de graça, na internet...rsrsr

    ResponderExcluir
  8. FAÇANHA, o advogado do povo26 de dezembro de 2014 às 15:17

    Com o advento do FOTOSHOP, as fotos das boazudas da Playboy ficaram longe do sabor real; que feche, pois.

    ResponderExcluir
  9. "Maria Maricota com a direita e com a canhota". Vai ter muito marmanjo sem opção.

    T+

    ResponderExcluir
  10. O petralha 11:46 não gosta da veja, é daqueles que querem
    roubos em silêncio. Uma vez petralha, sempre petralha, ou
    seja como o cachorro que come ovelha, não tem solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A veja nao passou de um escancarado cabo eleitoral do aecio, deixa de ser hipocrita, tju alguma vez leu nessa revistinha alguma coisa sobre o trensalao tucano ou sobre o aeroporto do aecio?

      Excluir
  11. Sem dinheiro do governo federal, a revistinha veja ta com os dias contados kkkk, viva a democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, babaca, a Veja não é a Cartilha Capital, aquele lixo que só existe com o dinheiro federal. Ela se sustenta com dinheiro privado, e com mais de 1.100.000 exemplares vendidos por semana. VIVA A DEMOCRACIA.

      Excluir
  12. REACIONÁRIOS anônimos das 13:54 e 15:51!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    ResponderExcluir
  13. Biriva do Cerro do Tigre26 de dezembro de 2014 às 22:02

    Anônimo 17:55 não passa de tremendo babaca tanto que até a justiça reconheceu que não há (há = de existir para anta entender) nenhuma, nenhuma irregularidade nesta relação do Aécio com o aeroporto, difamação criada pelas ratazanas do PT.

    Além do mais Babaca 17:55, o maior caso de corrupção estão no Trensurb de Belo Horizonte que ganhou lá e perdeu aqui, num jogo de cartas marcadas, numa patifaria feita pelo teu governo petralha que administra essa estatal.

    Quanto ao trensalão, não mexem porque o teu governo está tão diretamente envolvido nessa maracutaia do que os tucanos, caso contrário teriam vindo com tudo para cima, mas como o rabo do PT neste caso é muito maior, deixam assim (caso Trensurb BH e POA).

    Vai te informar antes de arrotar ignorância e burrice.

    ResponderExcluir
  14. Como os petralhas adoram os blogs conservadores. Impressionante! O que a Editora Abril está fazendo é se adaptar aos novos tempos, babacas! Tem coisa que não dá retorno financeiro, logo, é melhor descartar. Enquanto isso, as ações da Petrobrás despencam vertiginosamente, graças à roubalheira daqueles que deveriam administrá-la. A internet garante vida longo à democracia, tolinhos! Fico imaginando se não são os novos desempregados da era tarso que ficam insistindo em falar mal da Veja. Já tinham tempo livre antes, agora no desemprego vão cansar os dedinhos no teclado do computador. Haja lexotan e rivotril para essa turma!

    ResponderExcluir
  15. Excelente passo dado pela Abril, as publicações impressas estão com os dias contados, as pessoas praticamente não compram mais revistas ou jornais em bancas, um fato de deve ocorrer em breve é o fim dos jornais impressos, estes também estão com os dias contados.

    ResponderExcluir
  16. A decadência da playboy foi ela ter exibido a Hortência (do basquete) em 1988 pelada. Cancelei na hora a assinatura da Playboy. Depois da entrada da internet cancelamos a assinatura da revista Claudia Cozinha. Por fim a Editora Abril enveredou para a política partidária, perdeu a noção de bom senso, isto me fez cancelar a assinatura da Veja.
    O grupo Abril faz lembrar os Diários Associados, também vai acabar e não fará falta.

    ResponderExcluir
  17. A VEJA é a melhor revista semanal deste País|!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/