Derretimento da corrupta Petrobrás derruba Bolsa no Brasil

Ações de um modo gerasl abriram pregão desta sexta-feira em queda, puxando o Ibovespa para baixo, na contramão das bolsas internacionais, após três sessões de ganho

. As ações da estatal Petrobrás caíam 2% por volta de 10h40, em dia de noticiário carregado; destaque para o anúncio da agência de classificação de risco Moody´s de que colocou o rating da empresa em revisão para rebaixamento. No feriado do Natal, a notícia de que a companhia foi alvo de um novo processo nos Estados Unidos, agora da cidade norte-americana de Providence (leia notícia abaixo). 

5 comentários:

  1. Triste, caro Políbio, é verificar que essa vergonha que o Brasil passa no cenário internacional, será ampliada pois a eletrobrás tambem está contaminada pela corrupção. O pt levou o país à lona, econômica, social e moralmente.

    ResponderExcluir
  2. Tem que vender a Petrobrás para os americanos ou alemães, porque os chineses são os maiores predadores do planeta.

    Os chineses dominarão o Brasil e matarão o povo brasileiro. Eles nunca foram amigos de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. FAÇANHA, o Integralista26 de dezembro de 2014 às 15:20

    E DILMA e GRAÇA, nunca perceberam nada! As "santinhas do pau oco"...

    ResponderExcluir
  4. E Dilmá com 80% de aprovação no IBOPE. Que povinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim. Mas como os grandes investidores e a grande imprensa, junto com a grande elte inteltual e as universidades, permitiram chegar a este descalabro? Ou estamos sendo ludibriados pelas urnas eletronicas? Ate quando vamos deixar que os Joaquins Barbosas se acovardem e baixem a cabeca aos terroristas da Guerra da Informacao e da Sabotagem Tecnologica.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/