Lá, PT aprova aposentadoria de deputados, mas, cá, o Partido desaprova

Crítico feroz da proposta que cria aposentadoria especial para os deputados da Assembléia do RS, considerada uma "imoralidade" pelo líder Raul Pont, o PT do RS não parece manter a mesma posição quando se trata de avaliar o que fazem seus deputados federais.

. É que seis dos oito petistas gaúchos com assento no parlamento federal estão inscritos no programa de aposentadoria especial.

. Lá, aposentadoria especial para deputados é "moral", mas aqui ela é "imoral".

. É o velho PT e suas contradições insolúveis.

Um comentário:

  1. Esperar o que de petralhas? Com eles é:faça o que eu digo mas não façam o que eu faço. Coisas de organização criminosa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/