As entidades gaúchas ligadas à área de direitos humanos quer ser ouvida na escolha dos novos Comandante da Brigada e Chefe de Polícia.
. Isto não vem acontecendo.
. O novo secretário da Segurança examinou a lista de nomes com o governador José Ivo Sartori. Ele é gaúcho, mas está há muito tempo fora do Estado e além disto tem a cultura da Polícia Federal.
O melhor do gênero segundo Veja.
Porto Alegre
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais.
Serviços, cardápio, carta
www.biermarkt.com.br
ELES PRECISAM OUVIR AS PESSOAS QUE TEM SEUS PARENTES MORRENDO NAS FILAS DO SUS.
ResponderExcluirA Entidade dos Direitos Humanos NÃO TEM QUE SER OUVIDA PORCARIA NENHUMA. Direitos humanos é para os humanos de bem, e não para os BANDIDOS que essa entidade protege.Porcaria de entidade essa.
ResponderExcluirTem que detonar este cabide de emprego!!!
Políbio,
ResponderExcluirQual foi a votação das tais ONGs??
JulioK
Quem sabe ele fale com o presidente da comissão de direitos humanos da oab e pergunte-lhe quais as funções que ocupa na atual secretaria de segurança?
ResponderExcluirPara que? O maior problema hoje em dia é o grau de insegurança que vive a população rio-grandense com péssimos investimentos em politicas imbecis como o Território da Paz, o péssimo preparo dos policiais e além de tudo tem de agir de maneira politicamente correta para não afender o "direito dos manos".
ResponderExcluirPrecisamos de mais presidios, punição rigorosa e educação para prevenção e desistimulo a criminalidade.
Não é o direito humanos que irá resolver.
esse pessoal dos derecthco umanos não tem votos e querem governar...
ResponderExcluirninguém elegeu vocês...
querem governar?
candidatem-se...
O novo comandante da Brigada preferencialmente deve ser um que goste dar porrada e prender bandido e principalmente não siga a cartilha da Maria Petralha do Rosário!
ResponderExcluirQUE PETULÂNCIA. A PETEZADA JÁ COMEÇOU A FAZER OPOSIÇÃO AO SARTORI, QUE AINDA NÃO ASSUMIU. O SARTORI TERÁ QUE SER MUITO FORTE, PORQUE CONHECEMOS O QUE O TARSO E A LUCIANA GENRO APRONTARAM PARA A GOVERNADORA YEDA.
ResponderExcluirQuem foi eleito Governador?
ResponderExcluirQuem foi eleito Governador?
ResponderExcluirQuem foi eleito Governador?
ResponderExcluirSegurança pública envolve respeito aos cidadãos que sustentam e mantém moralmente este país. Os tais dos grupos dos "direitos humanos" são meros defensores de bandidos , principalmente quando avermelhados ideologicamente. Bandido tem que ir para a cadeia, cumprir integralmente sua pena e pagar o dano provocado as suas vítimas.Se os grupos de direitos humanos ajudarem a fazer isto então pode haver diálogo com eles, caso contrário devem ser ignorados.
ResponderExcluirO PT querendo levar o PCC gaúcho para dentro da Brigada Militar?
ResponderExcluirSó se as entidades de direitos humanos ouviremos as pessoas que foram assaltadas e tiveram seus carros depredados ontem é também aquelas que tem tido seu direito de ir e vir cerceado por protestos sob os olhos Dr agentes ideológicos sem identificação da BM.
ResponderExcluirProtestem, mas com limites e no lugar certo.
Indico a Maria do Rosário para o cargo. A bandidagem, iria agradecer e fazer festa.
ResponderExcluirEssa turminha de cabo eleitoral da Maria do Rosário dos Manos tem que ficar quietinha. Vão encher o saco de batata lá na Ceasa!!!
ResponderExcluirPodiam perguntar para os chefes do tráfico e dos presídios gaúchos quem eles querem no comando da Brigada. Seria mais prático.
ResponderExcluirAs entidades de direitos humanos estão completamente desmoralizadas. Se tivessem o minimo de decoro trocavam o nome
ResponderExcluirpara DIREITOS HUMANOS DOS BANDIDOS.
Não fazem isso porque acreditam ainda têm otário que acredita no
nome fantasia.