Dupla de ativistas castram boneco de Jair Bolsonaro no Rio

Nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, um pequeno grupo que se intitula ativistas do movimento feminista Bastardxs,  protestaram na avenida Atlântica, em Copacabana, com seios nus e facas afiadas nas mãos, que usaram para castrar simbolicamente o deputado Jair Bolsonaro. As ativistas Sara Winter e Bia Springs amarraram um boneco, que simbolizava o deputado, em uma barra de exercícios da orla para castrá-lo. Elas disseram que não pretendem incitar a violência física contra o deputado, mas promover um "ato simbólico e conceitual".

. O ato foi de extrema violência e demonstrou o alto grau de impostura que cerca todo o episódio relacionado com o duelo entre Bolsonaro e Maria do Rosário.

. Nosso objetivo é destruir todo o machismo, racismo e homofobia em solo brasileiro". "Queremos mostrar ao Bolsonaro que nem mesmo mulher nua merece ser estuprada", disseram as ativistas.

30 comentários:

  1. As mulheres de hoje são pensam em estupro ! Vôte !

    ResponderExcluir
  2. Políbio, esta histeria contra o Bolsonaro é patética!!! Não foi no plenário da Câmara Federal!!Foi a sapatão da Maria do Rosário que começou a hilariante celeuma (vide Análise do Olavo Carvalho). Maria do Calvário, petista fdp, tu mereces ir pra Cuba, junto com tua caterva de canalhas!!!

    ResponderExcluir
  3. mas essa ai da direita não era do tal Femen?

    agora mudou pra esse Bastardx?

    ta mudando mais de movimento do que politico oportunista muda de partido...

    ResponderExcluir
  4. Esse é o problema do Bolsonaro, ele oferece assunto e atenção para débeis mentais como essas moças.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser a mesma escória que deu aquele show doentio se masturbando com o crucifixo.
    Falando nisso, alguém foi preso naquela ocasião?
    O mais estúpido é que eles acham que alguém vai considerar isto um protesto legítimo.
    O Bolsonaro deve estar rindo dessas pu*as exibicionistas.

    ResponderExcluir
  6. A incitação ao ódio pode. Só não pode deixar de estuprar a Maria do Rosário. Duas débeis mentais querem impor ao país os seus valores aberrantes.

    ResponderExcluir
  7. A Maria do Rosário e estas suas seguidoras são inimputáveis?????

    ResponderExcluir
  8. Como é esse último parágrafo?

    ResponderExcluir
  9. elas fizeram bem. Se o imbecil do deputado pode falar e fazer qualquer m* porque o cidadao e a cidada de direito nao poderia? O tal deputado que aguente quieto. Quem mandou o proto-deputado abrir a boca e falar potridao?

    Em tempo: o macanudo esqueceu de mencionar 'pseudopata' e de assinar como almirante klink.

    ResponderExcluir
  10. Gozado, né!? Contra aquela sociopata que matou 40 mulheres brancas elas não protestaram...

    ResponderExcluir
  11. DILMA TRANSFORMOU O PALACIO EM PROSTIBULO POLITICO

    NOMEOU ATE PEDOFILO QUE ESTA PRESO

    AGORA SE ESTUPRAREM A MARIA DO ROSARIO VAO BOTAR A CULPA NO BOLSONARO

    ESTUPRARAM A CONSTITUICAO,A HONRADEZ DO GOVERNO,E DO CONGRESSO

    VEM A MARIA PETRALHA SE FAZER DE SANTA SE JA AJOELHOU E REZOU SEMPRE QUE O PARTIDO MANDOU....

    ..MARIA PETRALHA,POR QUE NAO TE CALAS?

    ResponderExcluir
  12. Políbio,

    Pior que a Maria do ossário são os retardados que dão mídia para essa deficiente mental.

    ResponderExcluir
  13. mulher não merece ser estuprada, óbvio...

    mas pela mesma logica da tal incitação ao crime que querem imputar ao deputado Bolsonaro, olhando essa foto, conclui-se que homem merece ter os testículos arrancados...

    é isso?

    essepaiz é um hospício...

    ResponderExcluir
  14. Interessante, que isso não constara como incitação a crime...

    ResponderExcluir
  15. colega das 19:10

    se voce se comportar como querem os esquerdistas só para nao lhes dar "assunto", lamento dizer, mas voce ja aceitou viver sob a ditadura da esquerda...

    ja falei aqui e repito...

    nos recentes protestos pelo Brasil, chegamos ate a inusitada situação de a esquerda praticamente pautar os protestos quando acusou alguns de pedir a volta dos militares, o impeachment da Dilma e por ai vai...

    e o pior aconteceu, a turma dos protestos aceitou ser patrulhada impedindo cartazes com pedidos da volta dos militares e começou a brigar com quem estava do seu lado, ao invés de focar no adversário real, os esquerdistas!!!

    mais um pouco e os protestos contra Lula, Dilma e o PT poderiam ter tudo, menos cartazes contra Lula, Dilma e o PT...

    repito, essepaiz é um hospício...

    ResponderExcluir
  16. A insanidade tomou conta dessas criaturas! Haja psiquiatra para explicar a atitude dessas criaturas.

    ResponderExcluir
  17. Este movimento representado por estas "senhoras sapatix" é uma ala do movimento Vagabundixs em protesto solidario a sua inspiradora,a donzela Mariax do Rosarix representante da ala prostitutix da politix brasileira. O Brasil a continuar assim co9m estas pestes tá fudidix.

    ResponderExcluir
  18. Políbio, tenho vontade de dizer coisas, coisas, mas sei que não devo. Só me resta o consolo de que "O tempo é o senhor da Razão" e ele mostra tudo, tudinho mesmo, inclusive a verdade. Nós estamos com o país lotado de gente que não pensa e se pensa é só em maldade. A começar pela nossa Dama Maior. É inacreditável o nível a que descemos, medieval, escuro e tenebroso.

    ResponderExcluir
  19. "bastardxs"??
    as gaulesas invadindo copacabana

    ResponderExcluir
  20. São vagabundas que deveriam ser processadas e como pena deixadas assim como estão na foto, lá no Iraque, para os militantes do estados islâmicos, para quem elas não não fazem nenhum protestinho simbólico pelos estupros e atrocidades que os talibãs fazem, porque ambos "trabalham" para o capeta, e estas putinhas apoiam o islã e a esquerda comunista, contra os judeus e cristãos!
    BOLSONARO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  21. Essas mulheres não entenderam Maria do Rosário. Ela está revoltada porque Bolsonaro disse: eu NÃO vou estruprar você!! Ego ferido. Essas também não gostaram de NÃO serem estupradas.

    ResponderExcluir
  22. Colega das 08:09
    Não disse que não devemos enfrentar esses pilantras, só que agir sempre do mesmo jeito esperando resultados diferente é coisa de malucos ou idiotas.

    ResponderExcluir
  23. ISTO É FALTA DE HOMEM !!!!!

    ResponderExcluir
  24. Isso nada mais e do que intolerancia e truculencia da esquerda caviar, assim como foi truculenta a atitude de um prefeito do PT que demoliu o busto do Presidente Costa e Silva sem consultar as vigentes no pais.

    ResponderExcluir
  25. Isso nada mais e do que intolerancia e truculencia da esquerda caviar, assim como foi truculenta a atitude de um prefeito do PT que demoliu o busto do Presidente Costa e Silva sem consultar as vigentes no pais.

    ResponderExcluir
  26. Isso nada mais e do que intolerancia e truculencia da esquerda caviar, assim como foi truculenta a atitude de um prefeito do PT que demoliu o busto do Presidente Costa e Silva sem consultar as vigentes no pais.

    ResponderExcluir
  27. Anonimo das 19:10 do dia 21, realmente este pais e um hospicio.Os esquerdistas sao abonados de grana e odeiam a classe media, como a Marilena Chaui, piore a plateia analfabeta funcional aplaude e ainda dizem que
    os outros sao burgueses govenam o pais ha mais de 12 anos e reclamam das elites que
    sao eles proprios,os lideres dos trabalhadores nunca trabalharam e compram o que existe de mais caro para suas habitacoes, realmente eles sao os verdadeiros devotos de Sao Francisco.Todos deveriam serem santificados.0

    ResponderExcluir
  28. estou sentindo falta de uma "musica" especialmente composta por aquele portento musical que se autodenomina "putinhas abortistas", ou qualquer coisa parecida com isso, para fazer a trilha sonora dessa imagem surreal...


    ResponderExcluir
  29. Bolsonaro usava, em entrevista, o duplo assassinato com estupro de um casal de jovens pelo menor Champinha, para embasar a redução da maioridade penal.

    A petralha estava defendendo o monstro assassino estuprador, e agora essas sapatas aí estão contra o Bolsonaro, que queria punir o estuprador.


    Lanterna

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/