DEM segurou sessão do Congresso até as 5h da manhã

Há poucos minutos, o advogado gaúcho Adão Paiani, consultor Jurídico da bancada do DEM,disse ao editor por What's App que os deputados Onyx Lorenzoni,  Ronaldo Caiado e Mendonça Filho, todos do Partido, seguraram a sessão do Congresso até as 5 horas da manhã de hoje, quando foi concluída a parte mais importante da votação do projeto de Dilma que a anistia do crime de violação da Lei de Responsabilidade Fiscal. O DEM é o mais contundente e renitente adversário do PT no Congresso.

. Paiani embarcou há pouco para o Paraguai, onde fará palestra em nome do DEM.

. Os deputados e senadores dos democratas foram os mais incisivos e presentes nas denúncias contra as manobras do governo e do PT, acompanhados de perto por PSDB, PPS e alguns deputados do PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/