Numa sessão que durou mais de 18 horas, o Congresso
Nacional aprovou no fim da madrugada o projeto de lei que altera a Lei de
Diretrizes Orçamentárias de 2014, permitindo a revisão da meta de resultado
fiscal deste ano. Jamais, antes,foram alteradas metas de ano em curso. O que acontece é que o governo Dilma gastou demais em, ano eleitoral, registrou déficit monstruoso e para escapar do crime de responsabilidade pediu uma verdadeira anistia.
. A pressão sobre a base governista inclujiu a promessa de liberação de emendas parlamentares que somaram valores médios de R$ 740 mil por deputado e senador. Uma chantagem explícita.
. Foram 240 votos a favor, na Câmara, e 39 no Senado; com
as galerias fechadas, o que não aconteceu nem mesmo durante a ditadura militar.
. A aprovação da anistia equivale a uma verdadeira Lei de Irresponsabilidade Fiscal. Ela poderá beneficiar governadores e prefeitos desordeiros que gastam loucamente e agora estão sem controle.
. Os governistas praticamente não usaram a tribuna e permitiram que os oposicionistas deitassem e rolassem em acusações de todo gênero contra Dilma e o PT.
ANTES DESTA LEI TINHA MUNICÍPIOS QUE GASTAVAM ATÉ 90% COM FOLHA DE PAGAMENTO, AI IMAGINEM O QUE SOBRA PARA INVESTIR NA COMUNIDADE, AGORA DONA DILMA CARABINA ACABOU COM A LEI, VAI SER UMA FARRA GERAL.
ResponderExcluirUMA PENA QUEM PERDE SOMOS NÓS CONTRIBUINTES, GRAÇAS A NOSSOS REPRESENTANTES NO CONGRESSO.
Prezados cidadãos e cidadãs decentes deste país,
ResponderExcluirTodos sabemos que o PT pretende, através das brechas da democracia, implantar a "democracia popular" que nada mais é o comunismo repaginado.Por isto está sendo combatido e, mais dia menos dia, será desmascarado e "apeado"do poder.
O que não estamos nos dando conta é que o mesmo combate que se está dando ao PT deveria estar sendo dado ao PMDB, partido fisiológico, que, ao dar suporte à seita petista, está levando o país direto ao olho do furacão. Apesar disto contínua camaleonicamente pousando de bonzinho, principalmente nas pequenas cidades do interior.
precisamos urgentemente começar a defenestrá-lo pois, com sua conivência, se torna pior do que o primeiro que segue uma ideologia bem clara e definida.
Avante patriotas!
-Paulinho (PRoberto) disse na CPI que na sua delação indicou algumas dezenas de parlamentares envolvidos no petrolão. Terá sido mera coincidência que na votação algumas dezenas de deputados e senadores absolveram de crime de responsabilidade fiscal a Sra.Dilma? O mais triste é saber que nas próximas eleições, a maioria destas "coisas horrorentas" serão reeleitas.
ResponderExcluirE os crimes de campanha antecipada?
ResponderExcluir