Receita fará esta semana últimas audiências públicas para instalação de free shops nas cidades de fronteira do RS

No início de novembro, a Receita Federal começou a visitar as cidades do interior do Rio Grande do Sul e que fazem fronteira com os países vizinhos Uruguai e Argentina onde foram autorizadas a instalação dos FREE SHOPS de fronteira

. Foram realizadas audiências públicas em Uruguaiana, Itaqui, São Borja, Quaraí Barra do Quaraí e Porto Xavier.

. Nos dias 25, 25 e 27 de novembro ocorrerão as quatro últimas audiências para esclarecimento das comunidades em região de fronteira. Desta vez, receberão as autoridades aduaneiras, os municípios de Santana do Livramento, Chuí, Jaguarão e Aceguá. O objetivo destes encontros é o debate com as comunidades e a apresentação dos modelos de Lojas Francas que podem ser instaladas nestas localidades, bem como sua forma de funcionamento.


. Os eventos da próxima semana, serão coordenados pelo Superintendente da RFB no Rio Grande do Sul, Paulo Renato Silva da Paz

Um comentário:

  1. Polibio, qual a relacao da Forca Sindical com estes freeshops de fronteira. E 'e normal a velocidade que tudo esta acontecendo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.