Juiz baiano nega direito de resposta do PT. PT não gostou da reportagem "A arte de roubar".

Não se pode confundir a veiculação de uma reportagem em revista semanal com a utilização do texto em propagandas eleitorais, pois divulgar denúncias na área política faz parte da liberdade de imprensa. Esse foi o entendimento do juiz Salomão Viana, da Justiça Eleitoral na Bahia, ao negar pedido de resposta apresentado pelo diretório baiano do PT contra um texto publicado em uma edição de setembro da revista Veja.

. O material é do site Consultor Jurídico. Leia tudo:


. A reportagem “A arte de roubar dos pobres” dizia que recursos de convênios para a construção de casas populares foram usados por uma ONG para bancar militantes do partido e campanhas eleitorais. As informações foram dadas pela presidente da instituição.

CLIQUE AQUI para examinar todo o conteúdo. 

6 comentários:

  1. Opa! Temos dois juízes que não são petistas: esse aí e o Herói que o outros juízes petistas mandaram embora do STF.
    A AOB também é petista.

    ResponderExcluir
  2. Não importa se o dinheiro seria para beneficiar os que necessitam mais, os ladrões do PT metem a mão onde puderem, e a roubalheira é generalizada em qualquer canto do país!

    ResponderExcluir
  3. O que dá mais credibilidade à Veja é o fato de nenhuma de suas matérias sobre a escandalosa corrupção petistas serem desmentidas ou protestadas.
    A Luciana Genro é uma das figuras que vive chamando a Veja de mentirosa, pois então, que prove que é mentira.

    ResponderExcluir
  4. Luciana é braço do PT, justifica-se perante a mafia ptralha atacando verbalmente a revista.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que acredita na veja e Papai Noel!

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que não acredita na revista veja, nem em papai noel, mas numa hipopótamo mentirosa vestida de vermelho que não consegue coordenar um pensamento e só gagueja, principalmente quando o tema é competência e corrupção?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/