Dias Toffoli vai decidir o destino dos votos de Claudio Janta

Está nas mãos do presidente do TSE, Dias Toffoli, o reconhecimento dos 45 mil votos recebidos no RS pelo vereador Claudio Janta, do Solidariedade. Dias Toffoli não tem saída, apesar das pressões do PT.

. O que acontece é que a candidatura do líder do SDD foi impugnada por alegada dívida eleitoral, que ele comprovou por certidão emitida pelo próprio presidente do TRE.

. O TSE deve apenas validar tudo, o que representa mera medida administrativa.

. Neste caso, José Otávio Germano, coligação PP-PSDB-SDD, primeiro suplente, assumirá o cargo, mas Fernando Marroni, PT, perderá o seu. E tudo em consequência dos recálculos dos quocientes eleitorais.

8 comentários:

  1. Ainda bem que o editor não é juíz.

    ResponderExcluir
  2. na torcida por um petralha a menos.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Foram as "Pesquisas do Petrolão" darem um refresco para a Dillma e os PTS_PAGO$ deram o ar da graça.

    Quanto ao Toffoli, bem, acho que o julgamento será Pró-PT.

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. A assertiva não é esta CC, em horário de monitoramento, das 9h27min, a correta é:
    AINDA BEM QUE O EDITOR NÃO É PETRALHA E TEM OPINIÃO PRÓPRIA.
    Já a opinião dos mujahedins talibãs PeTralha$ é aquela que a nomenclatura da quadrilha mande que seja.

    ResponderExcluir
  5. O Companheiro das 09:27 deveria estar dizendo: "Ainda bem que o Juiz é petista"!!

    ResponderExcluir
  6. Qual a moral do ultradireitista e reacionário Luiz Vargas para cobrar posição equilibrada dos posts que discordam da ideologia do editor, tendo em vista que o referido cidadão normalmente efetua manifestações eivadas de rancor e má educação contra aqueles que pensam diferente dele? Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos eu tenho opinião própria e prezo o caráter, a honra e a dignidade. Qual bandoleiro PeTralha sabe o que isto quer dizer?
    Poderias pelo menos assinar aquilo que vens aqui PosTar. Seria uma posição menos indigna e covarde.

    ResponderExcluir
  8. Aqueles que estão patrulhando quando deveriam estar executando o trabalho para o qual o povo está pagando, necessitam lembrar que seus computadores tem IP e deverá ser realizada uma devassa pelo MP para ver quem está usando partidariamente no local de trabalho. Servidor público, CC ou não, tem de trabalhar para o POVO e não para ParTido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/