Corporativismo põe pessoal em pé de guerra contra Sossela na Assembléia do RS

Está em pé de guerra a áreas administrativa da Assembléia do RS. A própria diretora da área de Recursos Humanos, incomodada com os efeitos do indiciamento do presidente da Assembléia, Gilmar Sossela, e de outros servidores, resolveu aposentar-se.

. A área mais confragrada é a de TI.

. A guerra contra o presidente Gilmar Sossela começou depois que ele introduziu mudanças administrativas que endureceram o controle de benefícios exagerados e liberalidade no cumprimento das jornadas de trabalho, entre elas o ponto eletrônico. 

. A rebelião é corporativa e está sendo enfrentada pela Mesa.

2 comentários:

  1. se é corruPTo ou não, bater cartão é uma prática rotineira na iniciativa privada. Os servidores públicos deste país precisam conhecer este negócio e acostumar-se com uma realidade fora das cercanias públicas.

    ResponderExcluir
  2. Se tiver ponto eletrônico como irão
    passear com o cãozinho e fazer compras no mercado? É um dos maiores antro de privilégios.


























    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/