Quinta-feira sairá o último debate entre Dilma, Marina e Aécio. Na Rede Globo.

Será nesta quinta-feira o último debate dos candidatos a presidente. Na Rede Globo, 22h30min.

4 comentários:

  1. Só mesmo no bananão que o maior veículo de comunicação do país transmite o mais importante debate político eleitoral num horário desses, em que boa parte dos trabalhadores já estarão recolhidos, já que tem que acordar cedo pra trabalhar ...

    Custa fazer o programa às 21h ???

    ResponderExcluir
  2. Agora as pesquisas vao mostrar a realidade, Dilma, Tarso e Olivio na frente, senao serao ridicularizadas pelos numeros que nunca foram reais.

    ResponderExcluir
  3. A se confirmarem as pesquisas eleitorais, dando vitória à seita, os eleitores brasileiros estarão confirmando as análises mais pessimistas que foram feitas durante as manifestações de 2013: rugiram feito leões ( antes que o PT mandasse às ruas os black blocs, para afugentar as pessoas de bem dos protestos ), mas votarão como burros !!!

    ResponderExcluir
  4. -Eta paizinho de quinta. Novela é mais importante que eleições para discutir os rumos do país. O mais incrível é que os candidatos se sujeitam a tudo isto. Esperar o que?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/