Bolsa despenca, desta vez baseado no fato real da melhora de Dilma

Informes que o editor buscou junto à gaúcha Leandro & Stormer, a queda de 4,74%  nas operações da Bolsa, ontem, foi provocada novamente pelo impacto das pesquisas para presidente, dessa vez em cima de fatos e não de rumores.

. Acontece que  o mercado derreteu em resposta à melhora de Dilma nas pesquisas Vox Populi e MDA.

. O que disse o analista Lauro Villares:

-. Tivemos uma abertura no futuro já abaixo da zona de definição no futuro e uma recuperação intraday não se sustentou. Mercado fechou pesado e com quedas impressionantes como a da PETR4, na casa de 11% negativos. O alvo que se tinha até 55200 foi rompido. Sempre existe chance de recuperação no pregão seguinte, mas dessa vez ficou com jeito do IBOV prosseguir em queda em busca do próximo alvo em torno de 53000/52600 pontos. A simetria ainda não está quebrada, mas foi enfraquecida.

3 comentários:

  1. Cobra-se do governo Dilma ajuste fiscal ou seja, mais austeridade, e ela argumenta : Os investidores internacionais estão colocando dinheiro aqui (IED) ! Ela sobe nas pesquisas, a bolsa despenca, as ações das estatais são pulverizadas e ela acusa : Especuladores internacionais jogam contra minha reeleição ! E nenhum jornal da TV vinculou abertamente a queda nas bolsas à (pseudo ?)ascensão da Dilma nas pesquisas. Medo ? Dinheiro grosso rolando ? A oposição tem que bater forte nessas incoerências. O mercado sabe que mais quatro anos de PT podem quebrar nosso país !
    É hora de dizer isso com todas as letras !!! Ou, depois, chorar, como nossos "hermanos" bolivarianos estão a fazer...

    ResponderExcluir
  2. Continuidade do pete: crônica de um desastre anunciado.

    ResponderExcluir
  3. FAÇANHA, o cientista político30 de setembro de 2014 às 11:49

    Pesquisas de opinião com 2002 pessoas ouvidas no Brasil (todo ?), não podem aferir os votos de 141,8 milhões de eleitores!!!
    Essa indústria de pesquisas manipuladas de opinião, de qualquer forma fictícias, DEVERIAM SER PROIBIDAS, pois não têm a minima possibilidade de mostrar a realidade!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/