Ibope, SP, hoje, dá Marina com larga vantagem sobre Dilma e Aécio

Marina Silva, PSB – 39%
Dilma Roussef, PT – 23%

Aécio Neves PSDB – 17%

12 comentários:

  1. ÊTAAAAAA, Ganha o Aécio ou ganha a eleição a Marina, tanto faz!!!!

    O que me importa e ver o PT fora dos governos Federal, Estadual, e nas próximos eleições fora das prefeituras, e se possível não morrer sem ver que o LULA e asseclas estejam enterrados antes. Gasto meu salário em foguetes coloridos.

    ResponderExcluir
  2. É a arrancada final, a reta de
    chegada e lá vem o malacara do comissário petralha sendo ultrapassado, perdeu um, dois, tres,dez corpos, a multidão está
    de pé nas arquibancadas, será que o cavalo comissário ainda reagirá
    ou terminará como matungo de carroceiro?

    ResponderExcluir
  3. Fora petismo, chega de atraso.

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    Parabéns ao 18:35 pela posição(tâmu junto), visão de médio/longo prazo e bom humor!!

    O inimigo é o PT!!

    JulioK


    ResponderExcluir
  5. Concordo com anônimo das 18:35, quero eles fora da política para sempre. Mentiram demais quando os apoiava.

    ResponderExcluir
  6. Sinto um cheiro de que o terceiro é na realidade é o segundo e o segundo é o terceiro. O choque de realidade nos PeTralha$ está sendo dado em pequenas doses.

    ResponderExcluir
  7. Em resumo, é o Nordeste que impede, ainda, que essa "esquálida senhôra" vença as eleições no primeiro turno!!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo 21:15. Em Pernambuco a Marina ta bem a frente da Dilma.

    ResponderExcluir

  9. TÃO CADA VEZ MAIS DESENTERRANDO OS PODRES DO JATINHO E NA CAIXA PRETA VAI APARECER A ECOGRAFIA DA CERINGUEIRA.

    VAI TER Q CRIAR OUTRO PARTIDO PRA SE MANTER NA MÍDIA, PQ ESTÁ JÁ TÁ MORTA. ADEUS MARINA.

    ResponderExcluir
  10. 1aNÔNIMO
    A direita e as “forças ocultas”, num primeiro momento, vão utilizar o mandato de Marina como um mandato tampão. Esse vai ser o papel de Marina: TIRAR O PT DO PODER. Marina, caso seja eleita, no decorrer do seu governo, vai sentir um “esvaziamento”, uma falta de apoio e uma má vontade por parte da mídia e dos demais partidos. O PT, as entidades sindicais e o MST, a partir do momento em que estiverem alijados do poder, vão tratar de fazer greves gerais e manifestações. Seu governo estará enfraquecido e desacreditado. Nesse cenário, com muita tranqüilidade, as forças de direita (agindo nos bastidores e de forma discreta, como sempre fizeram) irão forjar um nome realmente comprometido com seus projetos (dos grandes grupos industriais, do agrobusiness e dos bancos). Porque será preciso derrotar Lula lá na frente!

    ResponderExcluir
  11. PT, na oposição, uma coisa. No poder, outra. Usou e abusou da paciência dos brasileiros. Tudo leva a crer que se aproxima do seu próprio fim. Para chegar ao poder, implacável em seus discursos contra privilégios e mordomias. Massacraram o FHC em âmbito nacional. Criticaram a reeleição, mas nenhuma providência tomaram para acabar com ela. Aliás, chegaram até em pensar num terceiro mandato para o Lula. No RS, foram implacáveis com o Britto. Resultado: Britto e o ex-governador petista Olívio, ambos, recebendo uma pensão vitalícia mensal de R$25.000,00, como se tudo fosse o mais normal possível. Tudo se parece. Conseguem enganar a quem?

    ResponderExcluir
  12. GRANDE equivoco dos comentaristas acima, só uma parte do PT sai com MARINA no poder.

    Partido da Marina não tem tanto para substituir 50.000 CCs do PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/