Ex-ministro da Agricultura de Lula janta com Ana Amélia

O ex-ministro da Agricultura de Lula, Roberto Rodrigues, esteve sexta-feira em Porto Alegre. Ele falou para o pessoal da Lide. Depois, jantou com a candidata ao governo estadual, Ana Amélia.


. Ele foi ministro durante boa parte do tempo em que Marina Silva foi também ministra (Meio Ambiente) e não guardou dela boas recordações. 

. Roberto Rodrigues também não tem boa impressão de Dilma Roussef. 

2 comentários:

  1. Foi usado pelo Lula pra amanssar os xiitas da direita do PP, agora ta de volta ao ninho.

    ResponderExcluir
  2. Se continuar esta conversa fiada de "direita" como um bombril a tudo que não presta ou que contraria os interesses do Brasil, ainda vai colar ou ligar "esquerda" à ladroagem e incompetência, que é o que mais tem sido visto e repetido, é só ver do programado dos orçamentos por áreas quanto foi executado (não mais que 30%) e assim mesmo, além de baixíssimo percentual de execução, cheios de falcatruas e roubalheiras.
    Resumindo:pouquissima ou baixissima execução do orçamento
    acrescido de roubalheira no pouquissimo executado, com prestações de contas reprovados pelos tribunais de contas.
    O que está dito é do conhecimento
    geral, então atenção:não será
    surpresa se a palavra roubalheira
    e incompetência ainda forem disseminadas como sinônimos de "esquerda" ou por outro lado,
    "esquerda" ser relacionada com roubalheira e incompetência, aliás
    até é estranho isso ainda não ter ocorrido, por ser um fato re-re-repetitivo e constatado por todos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/