Arnaldo Jabor lista os perigos que corre o povo brasileiro caso Dilma seja eleita

Tenho vontade de registrar este texto em cartório, para depois mostrar aos eleitores da Dilma
O que acontecerá com o Brasil se a Dilma for eleita?

Aqui vai a lista:

A catástrofe anunciada vai chegar pelo desejo teimoso de governar um país capitalista com métodos “socialistas”. Os “meios” errados nos levarão a “fins” errados. Como não haverá outra “reeleição”, o PT no governo vai adotar medidas bolivarianas tropicais, na “linha justa” de Venezuela, Argentina e outros.

Dilma já diz que vai controlar a mídia, economicamente, como faz a Cristina na Argentina. Quando o programa do PT diz: “Combater o monopólio dos meios eletrônicos de informação, cultura e entretenimento”, leia-se, como um velho petista deixou escapar: “Eliminar o esterco da cultura internacional e a “irresponsabilidade “da mídia conservadora”. Poderão enfim pôr em prática a velha frase de Stalin: “As ideias são mais poderosas do que as armas. Nós não permitimos que nossos inimigos tenham armas, por que deveríamos permitir que tenham ideias?”

CLIQUE AQUI para ler mais. 

4 comentários:

  1. O brasileiro sempre teve uma queda por regime fascista. Aprendeu com Getúlio Vargas. Se na Alemanha, muito mais culta, eles chegaram ao poder pelo voto, aqui é mais fácil, dada a estima pelos valores do partido dos nacionais socialistas dos trabalhadores brasileiros e anticapitalista.

    ResponderExcluir
  2. Estou avisando todos, se der DILMA façam estoque de alimentos!

    ResponderExcluir
  3. E assim, todos nós tomaremos no T.C.U., gloriosa pátria bolivariana!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma prova de que todo povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/