O Instituto Methodus e a revista VOTO, que junto com a
Rede Bandeirantes divulgaram ontem a pesquisa sobre intenções de votos para
governo, senado e presidência no RS, não quiseram falar sobre as pressões
exercidas pelo governador Tarso Genro par que a Band não divulgasse os
resultados.
. Karim Miskulim, Publisher da VOTO, disse ao editor que
novas pesquisas sairão, sempre com a Methodus, contratada há oito anos pela
revista.
Quem cala consente dito muito popular este instituto passou a eleição do rigotto colocando ele em terceiro lugar na vespera do primeiro turno publicaram pesquisa que ele subiu 19% em 15 dias para não ficarem mal pois sabiam que tinham feito caca nas outras pesquisas para influenciar a polarização PT x PSDB acordem enquanto é tempo periodistas politicos
ResponderExcluirEm 2002 o methodus nao fazia pesquisas q eu lembre. A RBS contratava o ibope e o CEPA/UFRGS, Correio do Povo tinha seu proprio instituto, o CPCP e a Band contratava o Vox Populi.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCOM PESQUISA DIVULGADA OU NÃO, A CHARADA TÁ MORTA.
NOS LUGARES ONDE FREQUENTO, NA ZONA SUL, COMÉRCIO EM GERAL, NOS MEIOS DOS ESPORTES DE NOSSOS VETERANOS, AMIGOS E VIZINHANÇA, ENTRE 10 - DE 7 A 8, NÃO QUEREM NEM VER FALAREM EM PT.
NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.
Anonimo das 19.33 o INSTITUTO METHODUS faz pesquisas desde 1995 para a revista voto não fazia ou melhor como diz o post do editor o faz para dita revista a 8 anos mas o instituto e mais antigo te informa melhor para poder escrever. outra deles uma semana antes da eleição da Yeda que eles diziam estar também em terceiro apareceu uma pesquisa do mesmo instituto com ela em primeiro são useiros e vezeiros deste método .
ResponderExcluirO esqui$$$$ito é que ocorre o mesmo com o jornalzinho da Universal, do qual sou assinante, um tal de Correio do Povo.
ResponderExcluirNeste jornalzinho seus valentes jornalistas PeTralhas não publicaram uma vírgula sobre a tentativa do peremPTório embu$teiro prevaricador de enquadrar a Rede Bandeirantes. Isto foi muito grave, mas como vivemos em um país em que o "gravíssimo" virou coisa normal, simplesmente esta impren$a $abuja olha para o lado oPosTo para não ver o que ocorre e não toca no assunto para que o mesmo passe batido.
todo mundo tem seu preço !!!!!!
ResponderExcluir