Queima de arquivo - Doleiro da Operação Lava Jato sofre infarto na prisão

O doleiro Alberto Yousseff foi encaminhado ao hospital depois de sofrer um infarto na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde estava preso. De acordo com informações do site Bem Paraná, ele teria passado mal e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência a um hospital da capital paranaense. Yousseff é acusado de participar de um esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 10 bilhões que foi desarticulado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal.

17 comentários:

  1. Será que vamos ver novamente um novo caso CELSO DANIEL E TONINHO DO PT....????

    ResponderExcluir
  2. Youssef sofre infarto na prisão; Justiça aceita nova denúncia:

    O doleiro Alberto Youssef é um dos investigados na operação

    Doleiro começou a passar mal nesta manhã, foi levado a um hospital de Curitiba, onde está preso, e teve de ser submetido a um cateterismo; no mesmo dia, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela investigação Lava Jato, aceitou a quinta denúncia contra Alberto Youssef, desta vez pelo crime de evasão de divisas; ele é acusado pelo MP de ter desviado US$ 78,2 milhões para o exterior.

    PS: Esta é a noticia. Se o editor term informação diferente, como queima de arquivo de os nomes aos bois.



    ResponderExcluir
  3. Que estranho, mais um que está envolvido com problemas financeiros e com gente ligada a Petrobrás, sofre infarto!!! Será, pois, perguntar não é crime, não adicionaram algum remedinho especial na comida dele? A quem interessa o silêncio?

    ResponderExcluir
  4. Apoizé! A quadrilha só usa a "ação direta" contra militares velhos, cuja morte não repercute mal. Contra os "cumpanhêrus", os males cardíacos chamam menos a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Quem duvida dessa turma é doido.

    ResponderExcluir
  6. quem deita com os caes, acorda com pulgas

    ResponderExcluir
  7. Neste país para existir justiça só mesmo se for feita pelo Divino ou se o processo cair na mesa do Barbosão!

    ResponderExcluir
  8. VAMOS FAZER O DIABO,disse Dilma,vams ganhar a eleicao de qualquer jeito!

    CELLLLLLSO DANIEL E MAIS DEZ SIFU,FORAM MORRIDOS PELOS CUMPANHHEROS,AGORA A VEZ DO DOLEIRO AMIGO...

    ESTAO FAZENDO O DIABO ,E AINDA ESTA LONGE A ELEICAO.
    PASADENA,ABREU LIMA E O " MORRIMENTO AMIGO" VAI AUMENTAR

    ResponderExcluir
  9. Depois da Dilma ser considerada a culpada por uma boa parte dos comentaristas desse blog pelo vexame contra a Alemanha, agora até de ataque do coração culpam o PT. Daqui a pouco o cara tem dor de barriga e vai ser culpa do PT. Só podem estar cheirando uns.

    ResponderExcluir
  10. Depois que o PCFarias foi morto pela amante que depois se "suicidou", acredito em tudo nessa terra !

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Brasília, na boca pequena, dizem que se esse cara abrir a boca junto com o Costa, eles conseguem parar o Brasil!!! Esses 2 personagens são tão pequenos perto do que pode vir!

    A pena disso tudo é que não acontecerá nada com os grandes que usaram eles como um meio de passagem.

    Outro comentário feito nas rodas aqui também, é que a PF esta limitada a investigar até essas pessoas que hj estão presas. Que quando chega nos peixes grandes eles precisam recuar.

    Volto a dizer escutei isso em rodas de pessoas desconhecidas, não adianta a PF querer vir me interrogar sobre isso.

    ResponderExcluir
  12. São comunas-cubanos, todos terrorista e assassinos.

    ResponderExcluir
  13. Carcereiros incompetentes! Deviam oferecer um gravador ao doente, para que ele fizesse um "pronunciamento" e só após a gravação de algo útil lhe proporcionar ajuda médica.

    ResponderExcluir
  14. Políbio, eles preferem morrer a entregar a turma de cima, pois cairia todos, aja cadeia, o dia que tiver um macho com coragem entre os petralhas.

    ResponderExcluir
  15. Será queima de arquivo se mandarem ele para o SUS...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/